AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Festa

'A Fazenda 13': Aline e Medrado protagonizam beijaço na primeira festa

A dupla já havia demonstrado interesse e o momento rolou nesta madrugada (18)

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline e Medrado protagonizam primeiro beijo de língua da edição - Instagram/@alinemineiro e @medradome
Aline e Medrado protagonizam primeiro beijo de língua da edição - Instagram/@alinemineiro e @medradome

O clima da primeira festa de ‘A Fazenda 13’ estava fervendo! Com show exclusivo de Kevin O Chris, os peões tiveram acesso ao primeiro evento da edição na madrugada deste sábado (18) e os espectadores se surpreenderam com um possível novo casal: Aline Mineiro e Fernanda Medrado. 

Durante a festa, as peoas caíram na pista e protagonizaram o primeiro beijo de língua da edição, em frente aos outros participantes. Em meio aos cortes de câmera do Playplus, plataforma de streaming de ‘A Fazenda 13’, foi possível ver o momento entre as duas, que foi comemorado pelos outros presentes. 

Alguns momentos depois, conversando com a ex-panicat, Medrado revelou que, por muitos anos, escondeu quem realmente é por medo dos julgamentos. “A vida inteira eu escondi o que era. Uma galera. Não a galera toda, mas umas pessoas sabem o que eu sou”, revelou. Em resposta, Aline, que entrou no reality em um relacionamento aberto, aconselhou a peoa a aproveitar o momento e não se importar com a opinião alheia. “Vamos curtir de novo. A gente não vai viver de novo”, afirmou. 

Mais tarde, Dayane Mello, que já havia trocado selinhos com Aline no banheiro, se aproximou das colegas e, juntas, protagonizaram um beijo triplo. Além disso, Medrado ainda tentou incentivar Marina Ferrari a beijar Gui Araújo, uma vez que o ex-namorado de Anitta já havia declarado interesse pela influenciadora. Contudo, a alagoana negou o pedido, dizendo que eles são apenas amigos.