AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Rico Melquiades que Solange Gomes é bancada pelo ex

Rico não teve papas na língua para atacar a peoa

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades e Solange Gomes - Reprodução/ Record TV
Rico Melquiades e Solange Gomes - Reprodução/ Record TV

Rico Melquiades está afiado quando o assunto se trata de Solange Gomes. O influenciador soltou o verbo após a formação da Roça em ‘A Fazenda 13’ na madrugada desta quarta-feira (8). 

Rico disparou que Solange Gomes é sustentada pelo ex-marido, Waguinho. Além disso, o peão também disse que a ex- musa da Banheira do Gugu se vitimiza para ganhar o prêmio. 

“Ela é cobra criada. Essa Solange pagando de coitada… Da mulher que ganha pensão. Se quiser dinheiro, vá trabalhar, porr*! Quer sobreviver de pensão de macho", disparou Rico em conversa com Aline Mineiro. 

Na sequência, o ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, ressaltou que para ganhar o reality, deve ter o gosto do público. “A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter, e se vitimizando", completou.

Vale lembrar que Solange Gomes já contou que recebe R$ 2 mil de pensão alimentícia. 

SEM MEDO
Rico Melquiades declarou, na última segunda-feira (6), que pretende entrar na Justiça contra a Record TV. Isso porque o peão de ‘A Fazenda 13’ ficou revoltado após machucar o dedo em uma dinâmica promovida pelo programa.

“Está doendo, eu vou processar essa Record! Se eu machucar o dedo de novo, vai ter processo!”, afirmou Melquiades. A verdade é que tudo não passava de uma brincadeira do influenciador, que arrancou risadas dos colegas de confinamento. 

A conversa continuou em tom mais sério quando Rico fez menção a Dayane Mello, recém-eliminada do reality show. “Eu tenho preguiça de processar os outros, mas já tomei processo. Imagina se ela [Dayane] decide me processar”, especulou. 

O motivo do suposto processo seriam as brigas entre os ex-colegas, em que Melquiades chamou a modelo diversas vezes de ‘cobra caninana’. Por sua vez, MC Gui afirmou não acreditar que Dayane tomará providências judiciais.

“Se todo mundo aqui decidir me processar, não vou ter nem tempo de ir nas audiências, de tanto processo. Vou ter que fazer serviço comunitário”, concluiu o funkeiro.