AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Rico Melquiades aconselha Liziane em 'A Fazenda 13': ''Puxe o Nego do Borel''

Humorista revelou à peoa que, se for para a roça, ela deve indicar o cantor

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades aconselha Liziane Gutierrez a puxar Nego do Boral à roça - Instagram/@ricomelquiades__, @liziane_gutierrez e @negodoborel
Rico Melquiades aconselha Liziane Gutierrez a puxar Nego do Boral à roça - Instagram/@ricomelquiades__, @liziane_gutierrez e @negodoborel

Fogo no feno! A primeira festa de ‘A Fazenda 13’, que aconteceu na madrugada deste sábado (18), está dando o que falar. Além do beijo entre Aline Mineiro e Fernanda Medrado, outra coisa está chamando a atenção dos internautas: a conversa entre Rico Melquiades e Liziane Gutierrez

Durante a comemoração, o humorista se aproximou da modelo e aproveitou para dar alguns conselhos sobre o que ela deve fazer caso seja indicada para a primeira roça da edição. “Presta atenção, se você for para a roça e puder puxar alguém da baia, puxe o Nego do Borel. Vá por mim, amiga, puxe ele, não puxe a Solange”, declarou. 

Em resposta, Liziane questionou o que fazer caso o fazendeiro da semana, Gui Araújo, a indicasse. Rico, por sua vez, reforçou a ideia de levar o cantor à roça. “Eu não sei quem ele vai puxar. Mas se você puder puxar, puxe o Nego do Borel, porque ele está aqui fazendo cena e o público lá fora não é besta", reforçou.

Além disso, Melquiades desceu a lenha e comentou também com Gui Araújo sobre levar Nego à roça consigo, caso seja o mais votado. “Ele tá fazendo cena. Se eu for para a roça, eu levo esse filho da ****. O único problema é que ele pode voltar fazendeiro, porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro”, ponderou. 

PERDEU O DENTE 
A festa também foi marcada por um momento bem inusitado, protagonizado por Nego do Borel. Isso porque o peão perdeu um dente enquanto dançava na pista com Dynho Alves. Questionado, o cantor falou que o dente já estava mole antes do reality. 

“Caiu. Estava mole. Eu colei com ‘Super Bonder’, mas está tranquilo. Paz e amor, entendeu? Agora não posso falar direito que passa um vento”, brincou. 

SEM OVOS
Durante a madrugada, os peões também foram surpreendidos por uma nova punição ao descumprirem as regras. Todos os participantes ficarão 24 horas sem ovos, enquanto os moradores da baia ficarão sem água encanada por 12 horas. Quem leu as novas regras foi o fazendeiro da semana, Gui Araújo. 

“Segundo a página cinco do manual da baia, após o toque de recolher do berrante, os moradores da baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa os animais da área da sede. E os peões da sede não podem mais ir à área dos animais. Por descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram por 24 horas sem ovos", dizia a punição.