AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

À espera de Teodoro

Em ensaio cheio de amor, Michel Teló, Thais Fersoza e Melinda aguardam o caçula da família

Fabricio Pellegrino Publicado em 11/07/2017, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falta pouco! Michel Teló e Thais Fersoza aguardam a chegada de Teodoro - Thalita Castanha/Divulgação
Falta pouco! Michel Teló e Thais Fersoza aguardam a chegada de Teodoro - Thalita Castanha/Divulgação
No dia 17 de fevereiro deste ano, Michel Teló e Thais Fersoza anunciaram que estavam grávidos do segundo filho, Teodoro. De lá para cá foi possível acompanhar os preparativos para a chegada do bebê nas redes sociais dos papais e no canal do YouTube da atriz, o Tatá Fersoza. Às vésperas do nascimento, que deve acontecer em agosto, mesmo mês em que a primogênita, Melinda, completa 1 ano, a família posou para as lentes da fotógrafa Thalita Castanha. A seguir, algumas imagens do lindo registro e uma entrevista exclusiva com a mamãe de segunda viagem.

Já está tudo pronto para a chegada do Teodoro? 
Sim, graças a Deus. Na semana passada, o quartinho ficou pronto. O enxoval e as roupinhas da maternidade chegaram. Agora estamos naquele processo de lavar as peças para guardar no armário. Fora isso, tudo sob controle. Estamos só esperando o momento de ele vir. 

Em comparação à gravidez da Melinda, o que foi mais fácil nessa segunda gestação? 
Desta vez não houve tantas novidades ou surpresas. Você já sabe o que esperar, conhece sua disposição, entende que em algum momento vai inchar (risos). Eu não passei mal em nenhuma das duas gestações, não tive enjoo, desejo... nada! 

Qual foi a maior surpresa na gravidez do Teodoro? 
Acho que foi tudo tão corrido que não deu tempo de ter uma surpresa (risos). O susto foi que os nove meses passaram muito rápido (risos). Na primeira gravidez, era só eu e minha barriga, então, conseguia curtir o barrigão. Agora, com a Melinda, tem toda a rotina dela.

A Melinda ainda é pequena, mas de que maneira percebe que terá um irmãozinho? 
Realmente, ela ainda é muito pequena e não tem muita noção de que um irmão está a caminho. Acho que ela nem vai lembrar de como era a vida antes de o Teodoro nascer. Quando, tanto eu quanto o Michel perguntamos para ela onde está o Teodoro, bate na minha barriga. É a coisa mais fofa! Sempre que passamos pelo quarto dele, digo para ela dar “oi” ao maninho e explico que logo ele estará por aqui. 

Que sustos enfrentaram nos primeiros dias da Melinda, que já se precaveram para evitar a situação com a chegada do Teodoro? 
Não teve susto, mas novidades: como trazê-la para casa, o primeiro banho, a hora de dormir. Enfim, as dúvidas que chegam por tudo ser novo. Mas agora já estamos familiarizados. Provavelmente, essa insegurança dos primeiros momentos em casa não deve acontecer mais. Já estamos marinheiros de segunda viagem (risos).

Quem está mais ansioso com a vinda do Teodoro: papai ou mamãe? 
Acho que todo mundo está ansioso: papai, mamãe, avós, tios... É mais uma bênção na família, agora um menininho. Estamos muito felizes e nessa reta final a expectativa aumenta. Os dois estão bem ansiosos e, ao mesmo tempo, numa boa porque temos a Melinda e os cuidados com ela preenchem o dia. Receber um bebezinho é sempre uma bênção! 

Quais os segredos de beleza para ser uma grávida linda? 
Estar feliz, de bem consigo mesma e curtir a barriga independentemente. Você precisa se namorar, pois existe um brilho diferente, a mãe fica iluminada. O importante é curtir cada segundo desse momento. 

Como trabalham a cabecinha da Melinda para ela não ter ciúme? 
Quando ele nascer, nossa preocupação maior será com ela, para que a Melinda não sinta tanto que estamos dividindo as atenções. Nós sempre perguntamos para ela onde está o maninho, o Michel beija a minha barriga, diz que o maninho está lá dentro e ela acha graça. Quando ele nascer, teremos que tomar cuidado para dividir as atenções. Acho, inclusive, que quem precisará de mais atenção é ela, pois bebezinho é mais leitinho e soninho. Já ela está na fase de brincar e querer andar. Teremos que administrar para a Melinda não nos sentir ausentes. Mas tenho certeza de que tiraremos isso de letra.

Com a chegada do Teodoro, vocês realizaram o sonho de terem filhos com idades próximas. Pretendem engatar uma terceira gravidez em seguida? 
A gente realizou o nosso sonho mesmo, ainda mais que tivemos um casalzinho. Sempre quisemos primeiro uma menina e, depois, um menino. A gente se sente extremamente abençoado com o nosso casalzinho e acho que não pretendemos emendar uma terceira gravidez em seguida não (risos). Assim já está bom. Já tivemos dois filhos bem pertinho um do outro como queríamos e, além disso, tivemos um casal. Então, está perfeito! Por enquanto, vamos ficar com esse casalzinho, essa duplinha mesmo. Estamos bem felizes e realizados. 


"A gente se sente extremamente abençoado com o nosso casalzinho. Estamos felizes e realizados!"

Thais Fersoza