Comida congelada para fazer e vender: ganhe dinheiro aprendendo receitas práticas e deliciosas

Praticidade é a alma do negócio. Use as técnicas certas de congelamento e conquiste clientes com produtos saborosos e nutritivos

Por Carla Fiorito, da eduK

Salgados congelados | <i>Crédito: Divulgação/eduK | Foto : Luiz Padovan
Salgados congelados | Crédito: Divulgação/eduK | Foto : Luiz Padovan

No dia a dia corrido, nada como ter comida congelada prontinha no freezer. Melhor ainda se não precisar nem ter o trabalho de fazer. E é aí que você entra na história: quem gosta de cozinhar pode ser a salvavidas para os que não têm tempo e procuram alguém que ofereça esse serviço com qualidade.

No site da eduK, especialistas no assunto como Evelin Duarte e Dalva Sanzorlin Franco ensinam exatamente a preparar receitas gostosas, inclusive sobremesas, além de explorar as técnicas certas de congelamento que garantem o sabor e os nutrientes dos alimentos.  Luana Budel, que trabalhou com chefs super renomados, como Carla Pernambuco e Alex Atala, ensina congelados funcionais para comercializar,trazendo no cardápio opções com frango, carnes, legumes, além de ensinar como precificar e divulgar o produto!

  Que tal começar já esse novo negócio? Clique aqui, faça o seu cadastro usando um cartão de crédito válido e ganhe 30 dias grátis para acessar mais de 750 cursos de gastronomia, artesanato, beleza, moda e muitos outros!    

15/06/2016 - 15:35

Conecte-se

Revista Ana Maria
Coleção CARAS