AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cozinhar em domicílio pode ser uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro extra!

Fature fazendo o que você gosta. E o melhor, sem investimento inicial!

Carla Fiorito, da eduK Publicado em 10/06/2016, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/eduK - Divulgação/eduK
Divulgação/eduK - Divulgação/eduK

Fature fazendo o que você gosta. E o melhor, sem investimento inicial! Se você gosta de cozinhar, adora servir os amigos e vive recebendo elogios pelos pratos que cria, essa ideia vai cair como uma dólmã para você. Sabia que as suas habilidades  podem te levar além e virar até profissão? E olha que incríveL: para se lançar nessa atividade, o investimento inicial é ZERO. Quer outro ponto forte do negócio? As diárias cobradas podem variar de 250 reais por convidado, até 2 mil reais para quem já dá aulas e consultoria sobre o assunto.

Pensando nisso, Nós temos um presente especial pra você. No site da eduK, você pode aprender, além de muitas receitas exclusivas, o caminho para desenvolver o seu próprio negócio. Acesse aqui e ganhe 30 dias grátis para fazer todos os cursos que quiser. Tem de gastronomia, moda, beleza, artesanato, negócios e fotografia.

E falando em ganhar dinheiro, no curso “Chef em domicílio: transforme a arte de receber bem em negócios” a chef de cozinha e consultora gastronômica especializada na área de eventos Adriana Baussels ensina que quem presta esse tipo de serviço dever ser criativo para executar e  montar os pratos com aquilo que quem contrata a cozinheira em domicílio tem em casa usando, por exemplo, os pratos, os talheres e até os guardanapos. E olha que sonho: você chega na casa da cliente, já tem todos os ingredientes, você cozinha e ainda ganha dinheiro. No curso, a Adriana traz o passo a passo para você desenvolver o trabalho de forma completa.

E já com a mão na massa, lembre de divulgar seu trabalho nas redes sociais postando fotos caprichadas do serviço e depoimentos de clientes satisfeitos. Assim você terá grandes chances de conquistar mais e mais clientes, engordando a sua renda.