AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fabiula Nascimento: "Não quero estar com 60 anos aparentando 30. A idade vem!"

Intérprete da trabalhadora Eulália de Velho Chico, a atriz Fabiula Nascimento fala sobre seu jeito de encarar a vida e de manter a saúde em dia

Roseane Santos Publicado em 03/06/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento: "Não quero estar com 60 anos aparentando 30. A idade vem!" - Rafael França
Fabiula Nascimento: "Não quero estar com 60 anos aparentando 30. A idade vem!" - Rafael França
Um prato cai do chão e a câmera foca em Eulália (Fabiula Nascimento). Levada ao ar semanas atrás, a cena impressionou pela veracidade com que a atriz interpretou o sofrimento de uma mulher que se recusa a acreditar no assassinato do marido Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). Que atuação! Aos 37 anos, Fabiula confessa que não gosta muito de falar sobre si. O assunto preferido é seu trabalho. Mas aqui ela debate vaidade, garante que não tem medo de envelhecer e revela alguns de seus segredinhos de beleza. Afinal, se a roupa de Eulália escondia, nas redes sociais dá para ver que a mulher está com tudo. Um espetáculo de talento e beleza!

Você é do tipo de mulher que se preocupa muito com a roupa que vai usar em uma festa? É exigente ou mais relaxada? 
Sim, para celebrar sempre é importante a produção. Se a gente está celebrando, está feliz, quer estar linda. Não sou da badalação, sou uma pessoa muito reservada, mas isso não quer dizer que não goste de me vestir bem e que também não vá curtir uma festa numa boa. Toda mulher gosta de se sentir linda e solar. 


Tem algum critério especial para escolher suas roupas? 
Eu tenho que me sentir confortável. Não adianta eu colocar uma roupa que eu não posso dobrar meu corpo ou mexer o meu braço. A minha vaidade está em me sentir bem. 


E parece estar mais sarada. Está fazendo algo especial para cuidar do corpo ? 
A idade está chegando. Não existe mais essa coisa de eu vou comer um brigadeiro hoje e amanhã dou uma corridinha. Acho legal quando você aceita o seu corpo como ele é e faz as melhorias para que se sinta confortável com ele. Bem, bonita, elegante... Eu trabalho com o meu corpo, por isso, ele precisa estar em boa forma. Eu tenho que conseguir pular de uma árvore e poder rolar 
no chão sem esforço, por exemplo. 


Pratica exercícios físicos? 
Procuro estar sempre muito bem alongada. Faço várias modalidades de balé e também um pouco de exercícios aeróbicos. Gosto de andar de bicicleta, mas também não sou uma louca de academia. Na verdade, nem na academia eu vou. Faço tudo na rua. Ainda voltei a praticar pilates. A gente precisa estar sempre em movimento para se sentir saudável. 


Como é sua alimentação ?  
Eu costumo falar que como direito e é verdade. Como carne, arroz, salada e sempre nas horas certas. Bebo muito chá e não consumo refrigerante. Não bebo leite, por que a proteína dele me faz mal. Agora, a vida é curta para não comer doce. Faço tudo de um jeito mais light, mas como sim, claro. 


Tem medo de envelhecer ? 
Não. Se a idade fosse chegar só para mim, até ficaria um pouco chateada. Acho que você tem que viver bem e envelhecer com qualidade. Para isso, eu me cuido. Quero envelhecer bem, mas isso não significa que vou querer chegar ao 60 anos parecendo que tenho 30. 


E você é a favor do botox? Faria uma plástica, por exemplo? 
Eu sou a favor de tudo que faça a pessoa feliz. Se a minha dermatologista falar que eu preciso, eu vou fazer, sim. Tenho profissionais em quem eu confio. Tudo que ela falar para eu fazer, farei sem restrição ou problema algum.