AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O segredo do seu sucesso profissional pode estar nas suas maiores paixões

Aprenda a transformar seus produtos em objetos de desejo e veja suas vendas bombarem!

Por Carla Fiorito, da eduK Publicado em 14/06/2016, às 17h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Salles - Divulgação/eduK | Foto : Luiz Padovan
Beth Salles - Divulgação/eduK | Foto : Luiz Padovan

Você já ouviu que é nos momentos de crise que a gente cresce, certo? Mas ninguém cresce de braços cruzados. É preciso arregaçar as mangas, trabalhar e produzir para ganhar dinheiro. Se você anda pensando em uma forma de reforçar a renda, saiba que aquilo que você mais sabe fazer em casa, nas horas de lazer, pode virar um produto de sucesso lá fora. Uma vez identificado esse passo, hora de trabalhar a sua marca!

Beth Salles, consultora de moda e empresária, trabalha ensinando as mulheres a usarem a própria imagem a favor dos negócios, independentemente do ramo em que atuam. É fato que para vender mais é preciso ter atitude. No curso Valorize sua marca: torne seu produto um objeto de desejo,do site eduk, Beth explica como se autoconhecer, valorizar a própria imagem, fazer a autoestima crescer e usar tudo isso a favor das vendas, sejam elas em produtos culinários, de moda, artesanato ou até mesmo ligados a serviços do segmento de beleza.

Quer saber alguns dos segredos que ela revela?

1.Pesquise e busque inspirações

2.Imprima seu DNA no produto que você pretende criar ou que já comercializa

3.Defina seu público-alvo

4.Aperfeiçoe suas habilidades

5.Mesmo depois da venda, certifique-se que seu cliente está satisfeito garantindo, assim,  que ele recomende o seu produto

Nós queremos que seu produto se transforme em um objeto de desejo e, por isso, fechamos uma parceria especial com a eduK. Clique aqui, faça o seu cadastro usando um cartão de crédito válido e ganhe 30 dias grátis para acessar mais de 750 cursos de gastronomia, artesanato, beleza, moda e muitos outros!