AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Produto do mostruário tem garantia?

Veja qual é a única forma de garantir seus direitos

Redação Publicado em 28/08/2017, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produto do mostruário tem garantia? - iStock
Produto do mostruário tem garantia? - iStock
Ao comprar algo exposto na loja, o local só deverá cumprir a política de troca – 30 dias para bens não duráveis e 90 para 
duráveis --, caso o item venha com defeito, na seguinte situação: deve constar, em nota fiscal, que o item adquirido é de mostruário e descrever os possíveis problemas que possa vir a ter, já que a embalagem não está lacrada. Essa é a única forma de garantir seus direitos, caso o produto venha com algum outro defeito após a compra.


Saiba mais sobre os direitos do consumidor

Os links externos fazem parte do Programa de Afiliados da Amazon, em parceria com a Revista AnaMaria.