AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Você conhece ex-casal como este?

Lenita e Vittorio, Babalu e Raí, Marcello e Letícia... ficção e vida real se misturam na vida dos atores queridos

Luciana Bugni e Raquel Maldonado Publicado em 06/01/2017, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você conhece ex-casal como este? - Globo/Mauricio Fidalgo
Você conhece ex-casal como este? - Globo/Mauricio Fidalgo
Se você tem pelo menos 30 anos, é claro que se lembra de Babalu e Raí. O casal, interpretado por Letícia Spiller e Marcello Novaes na novela Quatro por Quatro, de 1994, era tão querido do público, que até hoje, 22 anos depois, as pessoas se lembram! Ainda mais porque durante a novela os atores se apaixonaram, se casaram e tiveram um filho, Pedro, que hoje tem 20 anos. Eles se separaram em 1998, mas o legal é que, apesar do divórcio, têm uma relação de dar inveja. É por isso que interpretar novamente um casal em Sol Nascente não foi como eles lidaram com isso! problema para eles. O flerte de Lenita e Vittorio já dura algum tempo e finalmente os dois se beijaram. Sucesso! Você consegue se imaginar nessa situação? Veja como eles lidaram com isso!


O filho botou pilha!
Filho de Letícia e Marcello, Pedro foi convidado para interpretar Vittorio jovem em Sol Nascente. Quando o pai contou que ia fazer a novela e que a mãe não estava querendo muito aceitar o convite, falou com ela. “Coloquei muita pilha, disse que seria animal ver os dois juntos. Ela acabou topando”, ele disse, empolgado.


Quando um não quer, dois não brigam
Ninguém vai pedir que um homem e uma mulher que acabaram de se separar sejam melhores amigos num piscar de olhos. Não é para tanto. Mas, especialmente quando há filhos, é importante fazer um esforço das duas partes para que exista uma boa convivência. Afinal, o diálogo é a saída para que os dois se enxerguem como parceiros na criação das crianças. Se o ex-casal compreender que os desentendimentos fazem parte do passado e que existe uma vida inteira pela frente, pode abrir mão do que já foi em nome do que virá. E mais: ficar preso a uma história de dor e decepções é se tornar refém do passado e se condenar a um futuro de tristeza, peso e tensão. Por isso, deixe a fila andar!


E, afinal, com o é beijar o ex?
Letícia garante que foi tranquilo. “Foi ótimo, fiquei muito à vontade. A gente bateu o texto, estudamos a cena no dia anterior
(da gravação) para ficar bacana e a gente poder ficar à vontade”, ela contou. O ex concorda: “Para mim, Letícia é uma profissional
na hora do ‘gravando’. Só isso. Não existe nada além. Só mesmo o lado positivo, da intimidade e do carinho muito grande. Depois
dessa, gravamos muitas outras cenas de beijo. Beijar está virando cotidiano. Estou adorando contracenar com ela”, disse. A cena não gerou expectativa só no público. O elenco também se animou e foi ao estúdio para assistir. “Ficaram entusiasmados. Eu e Letícia somos amigos e trabalhamos numa harmonia grande, que transparece. Querem ver Babalu e Raí juntos”, contou o ator. Será que eles vão ficar juntos na vida real? A resposta de Marcello: só na novela!


“O público vai ter a confirmação do que é a realidade da nossa vida particular, que é uma relação extremamente saudável, positiva, leve, inteligente. Eu sei que é difícil ter uma relação boa quando a gente se separa e eu sei que muitos casais têm motivos mais pesados, que não foi o meu caso.”

Marcello Novaes, ator