AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xô, olho gordo e maus espíritos!

Márcia Sensitiva preparou 49 rituais especiais para você exorcizar as energias negativas e promover uma chuva de bênçãos na vida, no amor, no trabalho...

Fabricio Pellegrino Publicado em 13/08/2018, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xô, olho gordo e maus espíritos! - Cauê Moreno/Globo Livros
Xô, olho gordo e maus espíritos! - Cauê Moreno/Globo Livros

Para despachar a inveja para longe

1 Use um terço, uma pulseira ou fitinha vermelha do lado esquerdo de seu corpo. Se arrebentar, jogue fora e troque por outro.

2 Diariamente, reze o Salmo 66. Ele é considerado um dos mais fortes para se livrar de qualquer entidade negativa e limpar um
ambiente espiritualmente.

3 As mamães devem orar, todos os dias, Salve Rainha para livrar os filhos da inveja. Na ausência da mãe, a oração pode ser feita pela avó ou madrinha.

4 Às terças-feiras, em 2 litros de água, macere com as mãos 1 punhado das ervas arruda, alecrim e guiné. Coe. Jogue do pescoço
para baixo após o banho.

5 Às segundas-feiras, mergulhe os pés em uma bacia de água, na temperatura de quente para morna, até a altura dos tornozelos. Acrescente um pouco de cânfora.

6 Às segundas-feiras, ferva 2 litros de água por três minutos. Agora, no líquido, coloque 1 cabeça de alho com casca, 1 punhado de arruda e 2 colheres (sopa) de sal grosso. Tampe e aguarde duas horas. Destampe. Exponha o preparo ao sol das 11 h às 13 h. Coe e, após o banho, despeje do pescoço para baixo. Jogue a sobra dos ingredientes na natureza.

7 Abrace uma árvore. O tronco dela deve ter, no mínimo, 33 cm de diâmetro. 

8 Sempre que se sentir invejada, cuspa três vezes no chão para eliminar os maus fluidos.

9 Os homens devem usar um chaveiro ou bracelete prata para cortar qualquer energia do mau-olhado.

10 Carregue 3 dentes de alho com a casca no bolso ou na bolsa. Troqueos a cada sete dias. Jogue os usados em água corrente.

11 Imagine uma bola de luz dourada, pule dentro dela e sintase protegido. Esta luz defenderá seu corpo astral (aura) contra qualquer
energia negativa.

12 Na primeira segunda-feira do mês, de manhã, coloque 8 ovos brancos em uma travessa de madeira e, descalça, pise até quebrá-los. Leve a um morro e cubra com canjica cozida e azeite doce.

13 Em um saquinho vermelho, coloque 1 pimenta dedo-de-moça e 1 figa de marfim. Costure o saco com linha vermelha. Depois,
ponha dentro do seu travesseiro e troque a pimenta a cada seis meses.

14 Jogue 1 colher (sopa) de açúcar no banho do bebê. Em seguida, vista-o com a camiseta do avesso e ponha uma fita vermelha no lado esquerdo do berço.

15 Em uma segunda-feira, encha um prato fundo com água e acrescente 1 colher (sobremesa) de azeite de oliva. Em papel branco,
escreva a lápis o nome da pessoa que será benta. Coloque o papel na água. Pegue, com a mão direita, 1 galho de arruda. Faça o sinal da cruz sobre o prato, rezando o Pai-Nosso com muita fé quatro vezes. Depois, diga: “Eu decreto que tire de (nome da pessoa) toda a inveja, mau querência e olho gordo”. Ao final, quebre a arruda dentro da água e jogue tudo no lixo.

16 Assim que uma visita indesejada sair de casa, esfregue um punhado de sal grosso nos ombros de todas as pessoas de sua família. Pode ser por cima da roupa.

Para livrar a casa de energias negativas

17 Na porta de entrada da sua casa, coloque um vaso de espada-de-são-jorge com 9 pregos enferrujados dentro dele.

18 Em um cômodo, coloque vasos de arruda e de manjericão roxo. A aura da arruda é vermelha e sugará a inveja do morador. A planta morrerá e passará a “vermelhidão” para o manjericão, que transmutará para a energia de cura, que possui a cor lilás.

19 Tenha uma pedra vassourinha (cianita preta) em casa. Ela rebate qualquer energia negativa que alguém lhe mandar.

20 No lado direito da porta de entrada, coloque uma pedra turmalina preta. No lado esquerdo, uma de enxofre. Toda energia de ódio, inveja e magia, certamente, não entrará em sua casa. Você pode colocar as pedras dentro de um vaso de planta.

21 Deixe um vaso de lírio da paz no quarto para filtrar as energias negativas do ambiente e das pessoas que circulam por lá.

22 Para exorcizar a inveja, faça um ramalhete com 6 galhos de arruda, 6 de guiné e 1 espada-de-são-jorge. Agora, de dentro para fora, passe-o nas paredes. Ao chegar à porta de entrada, pegue uma tesoura, pique tudo e jogue no lixo. Faça em uma segunda-feira, pelo menos, uma vez ao mês.

23 Decore a pia do banheiro com minivioletas roxas para trazer a sensação de paz e calma. A medida também remove sentimentos como ciúme, inveja, angústia, medo e tristeza.

24 Na entrada da sua casa, faça uma faixa vermelha (na vertical) de, aproximadamente, 20 cm de largura, do teto ao chão.

25 Disponha um pinheiro em qualquer cômodo. Essa planta possui o poder oculto para afastar males terríveis ao ser humano.

Para atrair dinheiro, abundância, fartura e prosperidade

26 Uma vez por semana, prepare um chá com 4 canelas em pau, 4 rodelas de gengibre e 3 folhas de comigo-ninguém-pode. Deixe tudo ferver. Coe e passe no chão de sua casa, de dentro para fora, após uma faxina geral.

27 Leve a uma igreja de São Pedro a cópia da chave de sua casa dentro de um copo e 1 cravo vermelho. Ali, ore 12 vezes o Pai- Nosso. Deixe tudo no local. Em seguida, peça justiça e prosperidade para sua vida e sua casa.

28 Em um vaso com a planta dinheiro-em-penca, ponha um miolo de pão de centeio, regue-o com mel e acrescente 5 moedas douradas ao lado.

29 Na cozinha, tenha sempre um pote com um pouco dos seguintes

39 Tenha em seu quarto um quadro de um casal bem bonito.

40  Enfeite seu quarto com apetrechos na cor rosa. Vale edredom, lençol, duas almofadas ou dois vasinhos com flores na cor rosa (podem ser artificiais). Use chinelo cor-de-rosa, coloque a pedra quartzo rosa sobre grãos dentro: milho, arroz, lentilha e grão-de-bico.

30 Para atrair equilíbrio físico, mental e espiritual, deixe a Bíblia sempre aberta no Salmo 119. A matriarca da família deve rezá-lo  todo dia em voz alta.

31 Em uma quinta-feira, cozinhe 1 berinjela com casca e faça um purê dela com um pedacinho de gengibre, azeite e sal. Coma a seguir.

32 Toda segunda-feira, coloque sal grosso nos ralos de sua casa.

33 Diariamente, abra as janelas de casa e faça o sinal da cruz em todas elas, orando um Pai-Nosso.

34 Plante uma versão macho e outra fêmea da árvore-da-felicidade no mesmo vaso.

35 Tenha no ambiente de trabalho a planta camarão-amarelo.

36 Monte uma vassourinha com as folhas de boldo, manjericão e salsinha juntas. Passe nas paredes, no teto, nas portas e nas janelas de casa, orando o Credo em voz alta e dizendo em seguida: “Abençoai, Deus, estas paredes, teto, portas e janelas. Que esta casa seja o Altar Divino! Que nós tenhamos muita paz neste lar”. Após, pique todas as ervas e jogue-as na natureza. Faça esse procedimento pelo menos uma vez ao ano.

37 Pó da Fortuna: reserve 3 colheres (sopa) de açúcar mascavo, 3 colheres (sopa) de canela em pó e 3 colheres (sopa) de fermento em pó. Misture e ponha em um potinho de vidro. Tampe-o. Deixe 12 horas exposto ao sol. Depois, assopre o pó em todos os  cômodos da casa. Faça em uma quinta-feira, dia do planeta Júpiter, da expansão e do crescimento.

38 Coloque um vaso com 5 girassóis na sua sala.

Para conquistar um amor verdadeiro

39 Tenha em seu quarto um quadro de um casal bem bonito.

40 Enfeite seu quarto com apetrechos na cor rosa. Vale edredom, lençol, duas almofadas ou dois vasinhos com flores na cor rosa (podem ser artificiais). Use chinelo cor-de-rosa, coloque a pedra quartzo rosa sobre o criado-mudo ou dentro do sutiã todos os dias.

41 Banho de Vênus, a deusa do amor: em uma sexta-feira, reserve 1 litro de champanhe rosé, 16 cravinhos-da-índia e pétalas de uma rosa vermelha. Bata tudo no liquidificador e jogue do pescoço para baixo após o banho.

42 Diariamente, às 21h15, ore o Salmo 111 com muita fé em sua alma e peça ao universo espiritual que lhe envie alguém especial.

43 Tenha uma planta amor-perfeito em casa. Ela atrai amor e emprego também.

44 Deixe três objetos na cor salmão no criado-mudo e peça prosperidade amorosa. Roupas salmão atraem a energia do casamento.

45 Em todo dia 7 de cada mês, acenda uma vela branca (com fósforo) para as Encantadas e peça um grande amor para a
sua vida.

46 Coloque 1 pera e 1 maçã vermelha em um pratinho branco. Regue-as com mel e deixe tudo ao luar, logo no primeiro dia da lua nova. No dia seguinte, disponha as frutas em um jardim bem bonito e florido.

47 Em uma sexta-feira de lua cheia, pegue todas as pétalas de 3 rosas da cor rosa e leve para qualquer lugar a que você for pela manhã. Na volta para o lar, a três quarteirões da sua casa, vá jogando as pétalas ao longo do caminho e diga: “Esse é o caminho para meu amor pisar”. 

48 Em uma quarta-feira qualquer, prepare um chá de manjericão. Você pode tanto ingeri-lo quanto banhar-se do pescoço
para baixo após o banho.

49 Tenha uma violeta na sala e peça amor para Santa Ana.

ATENÇÃO: antes de usar erva, planta ou outros recursos para banho, certifique-se de que não é alérgica a nenhum componente citado. Na dúvida, busque orientação médica. Esses procedimentos têm fundamentos somente espirituais, portanto, não substituem consultas médicas, psicológicas e psiquiátricas.

A sensitiva Márcia Fernandes estuda espiritualidade há 40 anos. Autora do livro Xô, Encosto! (Ed. Principium, R$ 29,90), ela apresenta o programa Algo Mais, na Rádio Mundial, e mantém o site www.marciafernandes.com.br