AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Arthur reclama de mau cheiro no Quarto Colorido

João também se queixou do odor desagradável no banheiro da casa

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 21h07 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur se incomoda com cheiro do Quarto Colorido - Globo
Arthur se incomoda com cheiro do Quarto Colorido - Globo

Arthur ficou bastante incomodado, nesta segunda-feira (12), na casa do 'Big Brother Brasil 21'. É que o instrutor de crossfit sentiu um cheiro bem desagradável no Quarto Colorido. 

O brother, inclusive, comentou sobre o assunto com Caio. Na ocasião, ele afirmou que o local estava com cheiro de xixi, e o fazendeiro não só concordou como foi até a porta do quarto 'verificar'. 

Mais cedo, João também percebeu um odor no mesmo local. Ele disse que o quarto estava com cheiro de chulé e, para completar, o banheiro também estava com odor desagradável. Por isso, o brother resolveu fazer uma faxina.  

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a higiene dos bothers ganha destaque. Recentemente, internautas comentaram sobre a sujeira do banheiro.

ACORDO
Parece que Arthur não está muito confiante em enfrentar Thaís e Fiuk no paredão da semana!

Acontece que o instrutor de crossfit disse ao líder da semana, Caio, nesta segunda-feira (12), que não espera ser salvo pela votação do público. 

Além disso, o ex-namorado de Carla Diaz destacou que teria ficado triste se tivesse deixado o confinamento no início do programa, mas também ressaltou que não é legal ser eliminado tão perto da final. 

"Se eu tivesse saído na primeira semana, não ia conseguir assistir. Eu ia ficar mal", revelou.

Em seguida, o loiro decidiu propor um acordo para o fazendeiro. 

"Vou ficar pensativo porque quero R$ 1,5 milhão, mas 21 dias... Pouco tempo demais... Se o Caio ganhar, tá me devendo R$ 100 mil. Se eu saio amanhã, vou fazer campanha para ele", explicou. 

Caio aceitou a ajuda de Arthur e revelou que dará parte do seu prêmio, caso se torne o vencedor da 21ª edição do 'Big Brother Brasil'. 

"Vou te dar um carro", prometeu.