AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Suspense

'BBB21': Boninho se diverte com a expectativa dos seguidores

Os nomes da nova edição serão revelados nesta terça-feira (19)

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho movimenta a web com publicação sobre BBB - Instagram / @jbboninho
Boninho movimenta a web com publicação sobre BBB - Instagram / @jbboninho

Chegou o grande dia em que o mistério dos novos participantes da casa mais vigiada do Brasil finalmente chegará ao fim. Nesta terça-feira (19), durante a programação da Rede Globo, os nomes serão anunciados.

Para agitar ainda mais a ansiedade do público, Boninho usou suas redes sociais para atiçar a curiosidade de seus seguidores.

Em seu Instagram, o diretor do programa publicou um vídeo para relembrar que o mistério chegará ao fim. "É hoje que o jogo começa", disparou.

Vale lembrar que, na semana passada, Boninho liberou um suposto spoiler que termina com a frase "O jogo começa antes do play."

A publicação atiçou seus seguidores que deixaram diversos comentários como:  "Ansiedade a mil aquii", "Glória a Deus", "O jogo começa antes do play".

Vários famosos mostraram que também estão ansiosos para a estreia do programa, na próxima segunda-feira (25). "Tô até com roupa de ir", brincou Ana Maria Braga. "Boaaaaa!! Galera ansiosa igual jogo do Brasil em copa", escreveu o ex-bbb Gui Napolitano. "Eita pooo***", comentou Rafael Portugal.

Confira:

Boninho movimenta a web com publicação sobre BBB