AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Caio comenta sobre possibilidade de ser eliminado: ''Uma honra ter ido com vocês''

Gilberto, Caio e Fiuk se enfrentam no paredão desta semana no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 15h39 - Atualizado em 27/04/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio conversou com Fiuk e Gilberto sobre o paredão - Reprodução/ Globoplay
Caio conversou com Fiuk e Gilberto sobre o paredão - Reprodução/ Globoplay

Após a noite tensa de indicação ao paredão, no último domingo (18), no 'Big Brother Brasil 21', os confinados resolveram conversar sobre o assunto nesta segunda-feira (19).

Na varanda da casa, Gilberto, Fiuk e Caio, que estão na berlinda dessa semana, abriram o jogo sobre o que estão sentindo em relação a uma possível eliminação.

"Estou muito feliz, muito. Nos três Paredões que eu fui, eu fiquei altamente tenso, achando que iria sair com 100%, nesse eu estou tranquilo demais", declarou o doutorando em Economia.

"Se, por acaso, eu vier a sair, vai ser uma honra ter ido com vocês, tá?", afirmou Caio.

Gil concordou: "Não, eu digo a mesma coisa".

PAREDÃO
O 'BBB21' já está pronto para eliminar mais um jogador. Na noite do último domingo (18), Caio, Fiuk e Gilberto foram os escolhidos da Líder Viih Tube e enfrentam o 12º Paredão da temporada. 

Na dinâmica desta semana, o Anjo era autoimune, portanto, Camilla de Lucas não pôde ser votada. Já a Líder tinha duas indicações e uma delas era necessariamente do castigo do Monstro - Caio, Gilberto ou Arthur. 

Dessa forma, em sua indicação tradicional, a youtuber escolheu Fiuk. Já seu segundo voto foi para Gilberto. Nenhum dos dois teve direito a jogar a prova Bate-Volta. 

Ainda na dinâmica da semana, os participantes deveriam votar no confessionário em duas pessoas diferentes. Arthur levou 4 votos. Os outros participantes - Caio, João Luiz, Juliette e Pocah - receberam 3 votos cada. Ao votarem, eles não voltavam para a sala e tinham que ir para o quarto cordel. Assim, não houve chances de combinar votos. 

Viih Tube mais uma vez teve que dar seu voto de minerva e optou que Caio fosse o emparedado. Vale lembrar que ele a colocou em seu pódio no último Jogo da Discórdia. 

Diferente das últimas vezes, apenas dois participantes jogaram a  prova Bate-Volta. Arthur levou a melhor e conseguiu se salvar da berlinda. 

Agora, Caio, Fiuk e Gilberto disputam a preferência do público até a noite da próxima terça-feira (20), quando um deles será eliminado do jogo.