AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Caio comete infração gravíssima e perde 500 estalecas

A punição foi dada após os brothers passarem a noite bebendo e celebrando

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Pocah se desculparam com o fazendeiro - TV Globo
Arthur e Pocah se desculparam com o fazendeiro - TV Globo

Caio Afiune cometeu uma infração gravíssima, na manhã deste domingo (11), e acabou perdendo 500 estalecas. A punição foi dada devido ao fato do fazendeiro ter dormido demais e perdido o raio-X, o qual os brothers tem um tempo limitado para fazer todos os dias. 

Quem acabou tomando as dores do Líder da semana foi Arthur, que recebeu o Monstro ao lado de Pocah. Isso porque, após uma noite animada, com direito a cooler enviado pela produção e muito bate-papo, Caio acompanhou os outros dois no castigo durante toda a madrugada - além de tranquilizá-los quando o Paredão. 

Com isso, estava dormindo na hora do raio-X e não foi chamado por nenhum dos colegas. "Não sei quem foi o último [a fazer o raio-x]. Ele ficou a noite toda lá comigo, velho. Tinha que ter chamado o cara", lamentou Arthur em conversa com Camilla de Lucas

Mais tarde, o instrutor de crossfit fez questão de se desculpar com o fazendeiro pelo momento de desatenção. "Cara, a gente foi fazer o raio-X e a última pessoa não viu que o tempo não parou de correr. Eu tinha entrado para tomar banho, velho. Me desculpa, cara. Você ficou a noite toda".

"Está de boa", afirmou Caio ao abraçar o colega de confinamento. Pocah também se sentiu mal e pediu desculpas ao goiano.