AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Abriu o jogo!

'BBB21': Camilla de Lucas revela qual era o poder de Carla Diaz após Paredão Falso: ''Ela queria deixar incógnito''

A influenciadora abriu o jogo com Viih Tube e Thaís

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 21h25 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas revela segredo de Carla Diaz para Viih Tube e Thais - Globo
Camilla de Lucas revela segredo de Carla Diaz para Viih Tube e Thais - Globo

Camilla de Lucas resolveu abrir o jogo sobre o poder que Carla Diaz tinha quando retornou do Quarto Secreto. A influenciadora, Viih Tube e Thaís papeavam na área externa da casa, nesta terça-feira (13), quando as sisters tocaram no assunto. 

Após ouvir o pedido das colegas de confinamento, Camilla quis saber o que a dentista e a youtuber sabiam, de fato, sobre o poder da loira. Viih, então, respondeu que tinha algo a ver com o Anjo. 

"Ela podia vetar o Anjo. Na semana que você ganhou, você deu para a Thaís", explicou De Lucas. 

"Ah, ela poderia vetar eu dar o Anjo para Thaís", respondeu a paulista.

Após Camilla repetir a explicação,  Viih olhou para a goiana e afirmou: "Ela não faria isso com você".

"Só que na semana anterior, quem ganhou o Anjo foi o Arthur, que o Projota deu e ela não vetou", continuou Camilla. 

A youtuber questionou sobre a dinâmica daquela semana, e a fluminense detalhou: "Foi o Projota que deu para o Arthur naquela semana e ela não vetou. Ela tinha duas semanas só para fazer isso e foi na semana que o Arthur foi imunizado".

Mais uma vez, Viih Tube perguntou se eram somente duas semanas para usar o poder, e recebeu uma resposta positiva da colega.

 "Ué, ela me falou que era longo prazo", disse a loira, que recebeu outra explicação de Camilla: "Ela veio e tinha mais duas semanas para usar o poder. Ela falou longo prazo porque ela não queria falar o que era e deixar incógnito".

MAU PRESSENTIMENTO
Um novo Paredão está formado no 'BBB21' e com ele surgem as especulações de quem será o próximo eliminado. Na madrugada da última segunda-feira (12), Viih Tube disse estar com receio de que a amiga Thaís saia do programa. 

"Tô com muito medo nesse paredão. [...] Meu sentimento é esse no momento", disse a loira para Pocah e Juliette. A cantora concordou e disse estar com uma sensação "bem estranha", apostando que a decisão está entre Arthur e Fiuk. 

"Eu tô com medo de não ser isso", respondeu Viih Tube. "Tô com medo, tô com um medo que não tive no primeiro [paredão]", continuou a youtuber. 

"Sei não, eu não arrisco um palpite agora", falou Juliette. Para a paraibana, qualquer um dos três pode deixar o confinamento, no entanto, o mais óbvio seria um dos brothers ser eliminado por causa dos conflitos que tiveram desde o início do reality.

"Não tô com um bom pressentimento. Pode ser só o meu medo? Pode. Só uma agonia? Pode. Mas não sei...", avaliou Viih. "Não tô com pressentimento nenhum", finalizou Juliette.