AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

 ‘BBB21’: Com 2 milhões de seguidores, Camilla de Lucas integra elenco do Camarote 

A influenciadora digital ficou conhecida por gravar conteúdos de beleza e humor nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
lista bbb21 - Instagram
lista bbb21 - Instagram

Camilla de Lucas foi confirmada, nesta terça-feira (19), como um dos nomes que integram a lista Camarote da 21ª edição do ‘Big Brother Brasil’ (TV Globo). O nome da influenciadora digital foi anunciado durante o intervalo do ‘Vale a Pena Ver De Novo’. 

Para quem ainda não a conhece, Camilla conquistou seguidores nas redes sociais após publicar vídeos engraçados no Instagram e TikTok, além de também produzir conteúdos de moda e beleza. 

Natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro (RJ), ela começou um canal no YouTube em 2017 e hoje, só na plataforma, possui mais de 1 milhão de inscritos. Enquanto no Instagram, já bateu a marca de 2,9 milhões de seguidores. 

"Eu tô na internet fazendo acontecer [...] participar do 'BBB' é a possibilidade de eu ficar milionária", disse. 

Vale lembrar que Camilla já havia sido especulada por Léo Dias como um dos nomes confirmados da lista Camarote, mas ela nunca se pronunciou sobre, apesar das inúmeras perguntas dos internautas.

Na segunda-feira (18), o Instagram Gossip do Dia já havia afirmado que ela participaria do reality e que ela já estava em confinamento. 

Com os boatos, os internautas passaram a especular ainda mais. Ela, que postava vídeos diariamente, passou a publicar menos nas redes sociais. 

NOVIDADES
A produção do 'Big Brother Brasil' divulgou algumas novidades sobre a nova edição recentemente. Uma das principais é que, agora, os brothers terão uma chance a mais na paquera com o aplicativo 'Flecha'.

Isso porque os confinados poderão usar a nova função para declarar seu interesse por outro participante da casa. Caso seja recíproco, ambos interessados ficarão sabendo do 'match'. Quem sabe isso não turbine as chances dos casais, né?