AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Climão

'BBB21': em jogo da discórdia, João e Pocah trocam farpas e ele debocha: ''Perfeito pra mim''

Professor disse que, em sua opinião, a funkeira não ganha o programa

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 07h55 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pódio de João no jogo da discórdia do 'BBB21' - TV Globo
Pódio de João no jogo da discórdia do 'BBB21' - TV Globo

Mais um jogo da discórdia causou troca de farpas entre os participantes do 'BBB21'. Na noite da última segunda-feira (12), o clima ficou tenso entre João Luize Pocah. 

Isso porque a brincadeira consistia em montar novamente o pódio, ou seja, cada jogador deveria apontar quem são as pessoas que querem que esteja na final no segundo e terceiro lugar, além daquele que não ganhará o reality. 

Na vez de João, ele colocou como suas finalistas Camilla de Lucas e Thaís, e disse que Pocah não deve chegar à grande final. "Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo", justificou o professor.

A funkeira, por sua vez, não ficou muito satisfeita com a explicação do brother e disparou: "Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso", rebateu.

O brother disse que o motivo não era esse e se dispôs a conversar com a cantora em outro momento. "Se você não quiser, tudo bem", acrescentou João. "Tá ótimo", respondeu Pocah. "Tá perfeito pra mim", reagiu o rapaz. "Pra mim melhor ainda", continuou a sister. "Que delícia", rebateu ele. "Tudo de bom", concluiu a morena. 

O professor ainda pediu para que Pocah desse um sorriso para a foto do pódio. "Que lindo, vou querer um retrato pra colocar na minha casa", debochou a sister. 

Vale lembrar que na formação do Paredão desta semana, João votou em Pocah para se salvar da berlinda. A cantora, no entanto, conseguiu escapar da eliminação ao vencer a prova Bate-Volta.