AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Fiuk conta para Gilberto que Viih Tube o indicará para o Paredão

Cantor afirmou que se imunizar o doutorando em Economia será a opção de voto da líder

Da Redação Publicado em 04/04/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Fiuk conta para Gilberto que Viih Tube o indicará para o Paredão - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Fiuk conta para Gilberto que Viih Tube o indicará para o Paredão - Divulgação/TV Globo

Domingo é o dia oficial para a formação do Paredão da semana no 'Big Brother Brasil'.

Neste domingo (4), não foi diferente e por essa razão muitos brothers já estão criando as suas estratégias desde a manhã. Este foi o caso de Gilberto e Fiuk, dupla que venceu a última Prova do Anjo.

Em um bate-papo na área externa da casa, os dois conversaram a respeito do que irão fazer com imunidade. 

“Esse negócio de decidir em dois é tenso. Independente de ser próximo, a gente pensa diferente em relação a algumas pessoas, situações”, destacou Gil. 

E acrescentou:  “Não sei quem a Viih vai colocar. Não sei. Eu prefiro imaginar que sou eu porque se não for vai ser uma surpresa boa”. 

Sem papas na língua, Fiuk revelou a conversa que teve com a líder na festa do último sábado (3) e destacou que Gil, de fato, será indicado para a berlinda. 

“Ela disse que quer indicar você e que se eu te imunizasse, ela iria me colocar no Paredão”, explicou.  “Foi basicamente esse o papo”, disse em seguida. 

O doutorando em economia pareceu bastante surpreso com a informação e Fiuk relembrou que a imunidade do anjo também pode valer para eles. 

“A gente não sabe se é autoimune também, a gente não sabe se vai ser para um de nós ou para outra pessoa. A gente tem que preparar as duas coisas”, sugeriu.

Entretanto, Gilberto demonstrou que continuava chocado com a indicação da sister:  “Ela votou em mim, eu virei Líder, poderia ter colocado ela e não coloquei. Eu não votei nela. O Rodolffo combinou para ir nela, só não foi porque a Sarah disse que não iria. Aí ela vira Líder e vai me colocar. Não sei como as coisas são assim aqui dentro. Eu acho que é muito nítido o que aconteceu, inclusive a gente teve uma conversa antes dela ser Líder”.