AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Fiuk revela crush em Thalia e a mexicana responde: ‘‘Que lindo’’

Atriz e cantora também elogiou Juliette, que participava do bate-papo

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, a artista é casada e tem dois filhos - Instagram/@thalia, @juliette.freire e @fiuk
Atualmente, a artista é casada e tem dois filhos - Instagram/@thalia, @juliette.freire e @fiuk

A mexicana Thalia parece estar ligada aos acontecimentos do ‘Big Brother Brasil 21’. Isso porque, após ter seu nome citado por Fiuk e Juliette, na manhã deste domingo (11), a atriz e cantora fez questão de responder aos elogios feitos pelos participantes - e até propôs um encontro virtual entre eles! 

Tudo começou quando Fiuk, em conversa sobre paixões antigas, revelou que a mexicana era o sua grande crush da infância. "O dia que eu me toquei que eu ia crescer e a Thalia... Tá ligado? Eu chorei, porque eu vi que era criança e que não ia rolar", disse o ator em menção à diferença de idade entre os dois - ele tem 30 anos e ela, 49. 

Juliette não perdeu tempo e logo brincou, citando uma das personagens mais marcantes da carreira da artista: "Fiuk, olha para mim... Eu sou a cara da Thalia! Já me disseram! María la del Barrio soy...". 

Ao assistir o momento, Thalia aproveitou para se manifestar em suas redes sociais, rasgando elogios aos participantes do ‘BBB21’. "Me encantou ouvir isto no Big Brother Brasil, Fiuk. Que lindo o que você disse. Verdade que eu era o seu crush?”, escreveu.

Em seguida, fez um convite aos dois: "Juliette, me encantei com teu rosto. Deveríamos fazer uma festa no zoom para cantarmos e dançarmos juntas".