AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Decepcionado

'BBB21': Gilberto fica chateado após ser ignorado por Viih Tube: ''Vira líder e faz isso comigo''

O pernambucano não escondeu sua decepção com as atitudes da sister: ''O que eu fiz para essa menina?''

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto comenta postura de Viih Tube no 'BBB21' - Reprodução/ Globoplay
Gilberto comenta postura de Viih Tube no 'BBB21' - Reprodução/ Globoplay

Apesar da festa que rolou na madrugada deste sábado (17) no 'Big Brother Brasil 21', Gilberto não deixou de observar as atitudes de alguns colegas de confinamento, principalmente da líder da semana, Viih Tube.

Em conversa com Fiuk na sala da casa, o pernambucano se sentiu incomodado ao ver que a youtuber desviou olhar dele ao entrar no local.

Para ele, a sister o indicará direto ao paredão, já que isso ocorreu em outro momento.

"Ela não olha nem a minha cara mais. Percebeu? Da outra vez, ela fez a mesma coisa, passava assim (gesticulando estar de cabeça baixa). É fogo", desabafou.

"Meu sonho chegar até aqui sem nenhum paredão. Faltam 17 dias para acabar, mas estamos aqui depois de três paredões", respondeu Fiuk.

O doutorando em economia relembrou as berlindas que ambos estiveram presentes: "Os teus paredões foram bons, mas os meus foram assim, né? Tu voltou no da Carla que tinha ido pro paredão falso e com a Tatá, que não fez nada. A minha parceira saiu escorraçada".

Não demorou para Viih Tube passar pela sala novamente. Só que dessa vez, ela direcionou o lhar somente para o filho de Fábio Jr.,o que deixou Gil ainda mais irritado. 

"Eu não entendo isso. Olhou pra tu e não olhou pra mim?", questionou. 
"Não vi. Olhou pra mim? Não reparei!", afirmou o cantor.

O amigo de Sara não escondeu a decepção com a postura da sister.

"Olhou pra tu, mas não olhou pra mim. Eu não entendo porque passar assim, gente. O que foi que eu fiz para essa menina? O que eu fiz, Fiuk? Pelo amor de Deus, me diga. A gente tava amigo, sorrindo e brincando. Eu não entendo. Aí, vira líder e faz isso comigo", concluiu, chateado. 

DESABAFO
Enquanto alguns brothers se divertiam na área externa da casa do 'Big Brother Brasil 21', durante a festa 'Cor&Ton' que rolou durante a madrugada deste sábado (17), Gilberto e Fiuk resolveram conversar um pouco na sala.

"Ai, meu amado, 17 dias", disse o doutorando em economia, em referência à grande Final do reality.

Foi aí que Gil percebeu que Fiuk estava chorando e perguntou se ele estava emocionado. 

"Ai, Gil, é muito louco ser excluído em tudo, a gente está aqui graças ao público. Se fosse o pessoal aqui em casa, a gente estava chutado já", desabafou o músico. 

O pernambucano concordou com o colega de confinamento e completou: "E não passa nunca, as pessoas sempre dão um jeito de nos atacar. E é complicado porque a gente tenta ir para um lado, aí percebe algumas coisas, aí cai para outro, aí percebe outras coisas... Parece que todo o lado que a gente tenta ir, tem alguma coisa. Mas olha, se eu sair, você fique aqui. Porque você não fez nada pra ser tirado, não".

Fiuk riu e citou o queridômetro. "O único que tem duas carinhas felizes sou eu", afirmou.

"Ô, amado, você tem o meu coração. Pelo menos o meu coração é verdadeiro, tenha certeza. E o seu coração também é", consolou Gil do Vigor.