AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reconciliação?

'BBB21': Juliette tenta animar Pocah e faz pedido: ''Não fique triste, não''

Paraibana se reaproximou da funkeira e tentou animá-la

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 21h43 - Atualizado em 21/04/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah recebe carinho de Juliette após desentendimento no 'BBB21' - Reprodução/ Globoplay
Pocah recebe carinho de Juliette após desentendimento no 'BBB21' - Reprodução/ Globoplay

Após Juliette e Pocah protagonizarem uma discussão no 'Big Brother Brasil 21', a paraibana resolveu se reaproximar da funkeira, nesta terça-feira (20).

Enquanto a cantora estava deitada na cama do Quarto Colorido, em silêncio, Juliette foi até ela. Preocupada, a advogada até tentou animá-la.

"Pocah, quanto a mim não fique triste não, viu? Quanto a mim pode ficar tranquila. Já está tranquilo, não quero ver você assim não, se levante", aconselhou.

Pocah, porém, não prosseguiu com a conversa, respondendo apenas 'sim'. 

CLIMA TENSO
O clima ficou tenso entre Juliette e Pocah após a formação do 12º Paredão, no último domingo (18). As duas discutiram pois a maquiadora não gostou nada de ter recebido o voto da cantora, que quase resultou em sua ida à berlinda. O conflito foi transmitido ao vivo pela TV Globo, porém se estendeu no início da madrugada. 

O assunto veio à tona quando Pocah foi pedir desculpas por ter votado em Juliette, que se mostrou bastante chateada com a situação e recusou dialogar. "Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", disse a cantora.

"Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar agora. Eu estou chateada e é o meu direito, ponto. Estou triste, acabou", respondeu Juliette. 

"Eu acho que você está agindo por impulso porque é uma coisa que você já fez [votar nela]", rebateu. "Estou!".