AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Líder Caio volta atrás e define indicação ao Paredão: ‘‘Vota em mim, me acusa’’

O fazendeiro está tão confiante que até já ensaiou o seu discurso

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto ficou surpreso com a decisão, mas apoiou - TV Globo
Gilberto ficou surpreso com a decisão, mas apoiou - TV Globo

Caio Afiune está com os nervos à flor da pele para a formação do próximo Paredão, no ‘Big Brother Brasil 21’, tanto que até já ensaiou seu discurso para a indicação como Líder. Depois de dizer que votaria em Camilla de Lucas, o fazendeiro reavaliou suas opções e acabou mudando de ideia - optando por mandar Thaís à berlinda. 

Em conversa com Gilberto, na tarde deste sábado (10), o brother entregou o que pretende dizer a Tiago Leifert no próximo domingo. "Já tinha algumas semanas que eu não votava, a nossa relação estava muito boa, massa, foi muito natural. E, na minha situação na Prova (do Líder), eu estava muito tenso, estava rezando muito ali dentro da minha cabeça para ganhar, porque eu sabia do risco que eu tinha de ir para o segundo Paredão seguido”, começou.

“Na hora que saiu para eu falar o nome [para jogar a Final do Mal na Prova do Líder], infelizmente, a minha cabeça não conseguiu reunir todos os fatores para eu chegar nessa decisão minha de hoje. E eu coloquei a Camilla".

Na sequência, reuniu motivos para não indicar a influenciadora digital à berlinda. "Eu acho injusto votar em uma pessoa que se aproximou de mim, votar em uma pessoa que não vota mais em mim, indicar uma pessoa que está falando bem de mim, que não me julga mais no Jogo da Discórdia, votar em uma pessoa que foi a primeira a chegar em mim quando o Rodolffo saiu, pegou nas minhas duas mãos e falou assim: 'Você não vai ficar sozinho, você não está sozinho'”, disse. 

Finalmente, Caio revelou seu voto: “E votar nela [Camilla] e deixar de votar em uma pessoa que vota em mim, que me acusa no Jogo da Discórdia… Então, infelizmente, o meu voto hoje é na Thaís". Gilberto, por sua vez, elogiou os planos do amigo. "Está perfeito", comentou.