AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Marina Ruy Barbosa ‘‘contrata’’ Juliette como maquiadora: ‘‘Ainda nem sabe’’

Segundo ela, tudo já está combinado com a equipe da sister

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas se mostraram empolgados com a ideia - Instagram/@marinaruybarbosa e @juliette.freire
Os internautas se mostraram empolgados com a ideia - Instagram/@marinaruybarbosa e @juliette.freire

O talento de JulietteFreire na maquiagem tem chamado a atenção dos telespectadores do ‘Big Brother Brasil 21’, inclusive de Marina Ruy Barbosa. Na última sexta-feira (9), a atriz revelou que pretende ser maquiada pela paraibana assim que acabar o reality show e que, aliás, tudo já está até combinado com os administradores do Twitter da sister. 

"Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o administrador que ela vai me maquiar quando sair do programa!", escreveu Marina na rede social. Na sequência, relembrou os cuidados necessários durante a pandemia do novo coronavírus: "Em algum momento... depende óbvio de como estiver a situação da pandemia, claro". 

Os internautas se mostraram bastante empolgados com a parceria e teceram elogios ao trabalho de Juliette, que também é advogada. “Vai ficar maravilhosa, ela MANDA MUITO nas makes”, disse um seguidor. “E eu quero ir nesse dia também”, pediu outra. 

Por outro lado, outros internautas mencionaram a falta de tempo e a fama da paraibana após deixar o ‘BBB21’. “A Juliette tem tantos convites maravilhosos quando sair do BBB que ela nem vai ter tempo de maquiar ninguém. Vai ter gente querendo maquiar ela”, escreveu uma usuária. 

O perfil oficial de Juliette no Twitter não ficou de fora do seu bate-papo e deixou as suas risadas nos comentários, seguidas por um emoji de batom. 

Crédito: Twitter/@mariruybarbosa