AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Votação

'BBB21': Pocah vence prova Bate-Volta e deixa Arthur, Fiuk e Thaís no Paredão

Confira como aconteceu a formação da 11ª berlinda

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 07h53 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, Fiuk e Thaís disputam a vaga no top 9 do 'BBB21' - TV Globo
Arthur, Fiuk e Thaís disputam a vaga no top 9 do 'BBB21' - TV Globo

Mais uma Paredão foi formado no 'BBB21'. Na noite do último domingo (11), Pocah conseguiu se salvar da berlinda, que acabou contando com os nomes de Fiuk, Arthur e Thaís

O 11º Paredão começou a ser formado ainda na última quinta-feira (8), quando Fiuk perdeu a chamada 'Final do Mal' da Prova do Líder. Na sexta-feira (9), João Luiz venceu a prova do Anjo, Assim, no domingo, ele deu o colar da imunidade para a amiga Camilla de Lucas

Já o Líder Caio fez sua indicação: Thaís. Os outros participantes, por sua vez, votaram no confessionário. Arthur e Pocah foram os mais votados - ele teve quatro, enquanto ela recebeu três. 

Por ser indicação do Líder, Thaís não teve uma chance para se salvar. Dessa forma, apenas o instrutor de crossfit, a cantora e o ator tiveram a oportunidade de disputar a prova Bate-Volta, que teve quatro fases. Arthur abriu grande vantagem no início da competição e chegou a quarta etapa enquanto Fiuk e Pocah ainda estavam na segunda. 

A funkeira, no entanto, recuperou o tempo perdido, levou a melhor e conseguiu escapar da berlinda. Agora, o trio Arthur, Fiuk e Thaís disputa os votos do público até a próxima terça-feira (13) para permanecer na casa.