AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Tiago Leifert ironiza decisão de Viih Tube: ‘‘Teve que indicar o próprio pai’’

O apresentador não perdeu a piada ao comentar o Paredão do último domingo (18)

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A youtuber indicou Caio, Gilberto e Fiuk à berlinda - TV Globo
A youtuber indicou Caio, Gilberto e Fiuk à berlinda - TV Globo

Tiago Leifertrepresentou os telespectadores do ‘Big Brother Brasil 21’ ao publicar, na manhã desta segunda-feira (19), um meme sobre a formação do último Paredão. No Instagram, o apresentador ironizou a indicação de Caio pela Líder Viih Tube, que costumava chamar o fazendeiro de “pai”. 

Tudo aconteceu pois, após mandar Gilberto e Fiuk à berlinda, a atriz teve que desempatar a disputa entre os participantes mais votados no Confessionário. Juliette, João Luiz, Pocah e Caio levaram três votos e, com isso, a decisão ficou sob responsabilidade da Líder - que acabou por indicar o fazendeiro. 

Como justificativa, Viih Tube afirmou que não teria coragem de mandar Pocah ao Paredão, chegando a desconsiderar os nomes de Juliette e João. Vale lembrar que Caio se sentia cada vez mais próximo da youtuber, chegando até a incluí-la em seu pódio de finalistas. 

O momento da decisão foi compartilhado por Tiago Leifert em seus Stories, ao que escreveu: "A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão", em menção à maneira pela qual Viih Tube se refere a Caio. 

O apresentador ainda incluiu uma trilha sonora triste para completar a piada, divertindo os seguidores. 

A participante, de 20 anos, já havia virado meme nas redes sociais por se considerar filha de vários brothers e sisters do confinamento. Entre eles, Nego Di, Gilberto e a própria Pocah. 

NADA MUDOU

Parece que a repercussão do voto de Viih em Caio se restringiu apenas ao lado de fora do ‘BBB21’. Isso porque, lá dentro, a sister até já foi perdoada pelo colega. Em conversa após a formação do Paredão, o fazendeiro declarou: 

"Eu entendo a sua situação, relaxa. Está tudo bem, nada mudou. Faz parte. Você foi colocada numa situação e você precisou sair dela da forma como você sentiu", disse.