AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Indicação

'BBB21': Viih Tube define quem indicará ao paredão e Juliette rebate: ''Você disse que não ia colocar''

A líder da semana terá a missão de indicar dois integrantes da casa

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 10h55 - Atualizado às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube já definiu suas indicações ao paredão desta semana - Globo
Viih Tube já definiu suas indicações ao paredão desta semana - Globo

Viih Tube parece ter decidido quem serão os brothers que ela indicará nos próximo paredão do 'Big Brother Brasil 21'. Tanto que, na noite do último sábado (17), a sister conversou sobre o assunto com Juliette Freire.

Dessa vez, a líder da semana terá a missão de indicar dois integrantes da casa. "Eu acho que vou acabar colocando o Gil e o Fiuk. Não queria pôr os dois porque eles são amigos, mas se não for assim, vai uma amigo meu, então... Agora, infelizmente, nessa altura do jogo...", disse a youtuber.

A paraibana rebateu: "E você tinha dito que não ia colocar o Fiuk, só que mudou...".

"Não, eu não disse que não ia colocar ele. Eu falei: 'Eu não quero te botar'. Eu não falei que não ia... Dependia da dinâmica", esclareceu a líder da semana. "Você falou isso, né? Ainda bem", completou a advogada. 

Vih, por sua vez, garantiu que conversará com o filho de Fábio Jr. ainda hoje. 

"Já vai dizer que vai botar?", quis saber Juliette. "Vou... Não. Vou conversar com a Camilla e o João, para ver se vai prejudicar um de nós, mas também eu não vou colocar quem eu não colocaria. Eu vou falar com ele, sim, porque ele me deu abertura, falou totalmente tranquilo: 'Viih, você vai me pôr? Se for, me fala pra eu poder me preparar', brincando, assim", concluiu a sister. 

IGNORADO
Apesar da festa que rolou na madrugada do último sábado (17) no 'Big Brother Brasil 21', Gilberto não deixou de observar as atitudes de alguns colegas de confinamento, principalmente da líder da semana, Viih Tube.

Em conversa com Fiuk na sala da casa, o pernambucano se sentiu incomodado ao ver que a youtuber desviou olhar dele ao entrar no local.

Para ele, a sister o indicará direto ao paredão, já que isso ocorreu em outro momento.

"Ela não olha nem a minha cara mais. Percebeu? Da outra vez, ela fez a mesma coisa, passava assim (gesticulando estar de cabeça baixa). É fogo", desabafou.

"Meu sonho chegar até aqui sem nenhum paredão. Faltam 17 dias para acabar, mas estamos aqui depois de três paredões", respondeu Fiuk.

O doutorando em economia relembrou as berlindas que ambos estiveram presentes: "Os teus paredões foram bons, mas os meus foram assim, né? Tu voltou no da Carla que tinha ido pro paredão falso e com a Tatá, que não fez nada. A minha parceira saiu escorraçada".

Não demorou para Viih Tube passar pela sala novamente. Só que dessa vez, ela direcionou o lhar somente para o filho de Fábio Jr., o que deixou Gil ainda mais irritado. 

"Eu não entendo isso. Olhou pra tu e não olhou pra mim?", questionou. "Não vi. Olhou pra mim? Não reparei!", afirmou o cantor.

O amigo de Sara não escondeu a decepção com a postura da sister.