AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Viih Tube impressiona na Prova do Líder e conquista a coroa pela segunda vez

As escolhas da atriz para o grupo VIP acabaram deixando o público com a pulga atrás da orelha

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister dedicou a vitória à amiga Thaís - TV Globo
A sister dedicou a vitória à amiga Thaís - TV Globo

Mais uma semana se inicia no ‘Big Brother Brasil 21’ e, com isso, a realização de uma nova Prova do Líder. A disputa da última quinta-feira (15) envolvia habilidade e raciocínio para atravessar uma pista no tempo mais próximo do estipulado - tudo dentro de um carrinho semelhante aos de mercado. Quem levou a melhor foi Viih Tube, conquistando a liderança pela segunda vez

Cada participante recebeu um tempo específico, de acordo com um produto escolhido em uma prateleira, que variava entre 7 e 10 segundos. Na sequência, deveria se posicionar no veículo e, com a ajuda de uma “lupa gigante”, calcular o tempo exato para a travessia. Os dois que chegassem mais próximos ao proposto, passariam para a final. 

Viih Tube e Fiuk empataram na primeira rodada e disputaram a última fase. Foi então que a atriz surpreendeu ao fazer a travessia em tempo recorde: 12,02 segundos, quando o tempo indicado era de 12 segundos. 

Assim, conquistou a liderança pela segunda vez no ‘BBB21’ e dedicou a vitória à amiga recém-eliminada. "Thaís, é para você!", gritou após o anúncio de Tiago Leifert

Além dela, apenas Arthur já ganhou a coroa duas vezes na edição. 

VIP vs. XEPA

Como de costume, a Líder ficou responsável por dividir os participantes entre Vip e Xepa. Entretanto, o que surpreendeu os participantes foi a “generosidade” do Big Boss ao liberar seis pulseiras para o grupo de Viih Tube. 

Os escolhidos pela atriz foram: Juliette, Arthur, Pocah, Camilla e João Luiz. Isso significa que apenas Caio, Fiuk e Gilberto não poderão aproveitar o bem bom na semana. 

A decisão por Arthur, ao invés de Caio, gerou questionamentos dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque a youtuber acabou se aproximando bastante do fazendeiro na última semana, ao que ele chegou até a colocá-la em seu pódio de finalistas

Quando perguntada sobre o assunto, Viih Tube justificou: “Ele não teria me posto”. 

DINÂMICA DA SEMANA

Quinta-feira também é o dia da semana em que Tiago Leifert anuncia a dinâmica para a formação do Paredão. Dessa vez, o apresentador explicou que o jogo funcionará de uma maneira um pouco diferente. 

Tudo começará na Prova do Anjo, no próximo sábado (17). O vencedor conquistará a imunidade e ficará livre da berlinda, por outro lado, deverá selecionar três participantes para o castigo do Monstro. 

No domingo (18), a Líder Viih Tube deverá fazer duas indicações: uma de sua preferência e outra necessariamente entre os castigados pelo Monstro. Na sequência, todos irão ao Confessionário e votarão em dois participantes diferentes.

Os dois mais votados pela casa terão a chance de disputar a prova Bate e Volta, onde um ficará livre do Paredão Triplo e o outro competirá pela preferência do público contra os dois indicados pela Líder.