AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Caio Afiune perde 15kg durante 'BBB 21'; Veja o antes e depois

O ex-BBB afirmou que seu psicológico o deixou a flor da pele

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio revela em entrevista que perdeu 14.8kg durante sua passagem pelo reality - Instagram /@afiune_caio
Caio revela em entrevista que perdeu 14.8kg durante sua passagem pelo reality - Instagram /@afiune_caio

Após deixar a casa do 'Big Brother Brasil 21', Caio Afiune participou de uma série de entrevistas, como todo eliminado. Na última sexta-feira (23), o fazendeiro revelou um detalhe que surpreendeu os internautas.

O ex-brother participou do 'Mesa BBB' e contou que as saudades que sentiu dentro do programa mexeu tanto com suas emoções que seu apetite sofreu as consequências e assim, perdeu quase 15kg durante sua participação no reality.

"Emagreci 14.8 kg. Quando eu estava na Xepa, tinha opção de rabada e eu tinha costume de fazer. O meu problema era a saudade, ansiedade, que me tiravam um pouco o apetite", revelou ele.

Ele ainda acrescentou que o fato de ter quebrado o pé, durante uma das provas da edição, fez com que seu psicológico ficasse mais abalado, o que ajudou para a falta de apetite.

"Quando eu machuquei, eu tive uma queda. Já não treinava, estava estressado, já não comia bem, não dormia bem, muito remédio. Foi 7 semanas sem alimentação", explicou.

Veja o antes e depois:

Caio revela em entrevista que perdeu 14.8kg durante sua passagem pelo realityCrédito: Globo / Instagram @afiune_caio

MATOU A SAUDADES

Ao chegar no aeroporto de Goiânia, no último sábado (24), Caio foi surpreendido pelas filhas, Alice e Manuella.

Os seguidores do fazendeiro foram às lágrimas com o registro compartilhado por ele em seu perfil do Instagram. No vídeo, as pequenas - de quem Caio tanto falava no reality - apareceram aguardando ansiosamente pela chegada do pai e, quando isso finalmente acontece, o ex-brother corre para abraçá-las e todos se emocionam.

Na edição do vídeo, surgiu a voz do ex-brother em seu discurso antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, afirmando que com o reality descobriu que seu amor incondicional por sua família é maior do que imaginava. 

“Eu não ganhei um milhão e meio, mas eu ganhei coisas que um milhão e meio não compraria. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor”, escreveu na legenda, que contou com mais algumas fotos agarradinho nas pequenas.

Vale lembrar que na última quarta-feira (21), o fazendeiro aproveitou para pedir a amada, Waléria Mota, em casamento pela segunda vez e dizer que nunca mais deseja ficar longe dela. O momento romântico foi compartilhado pelo perfil do ex-BBB no Twitter e comoveu os fãs.