AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Camilla de Lucas insinua que foi boicotada pela edição do ‘BBB Dia 101’

“Cadê minhas falas?”, questionou a vice-campeã do reality show

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora retrucou o apelido de "planta" na edição - Instagram/@camilladelucas
Influenciadora retrucou o apelido de "planta" na edição - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas não ficou nada satisfeita com a edição do “BBB Dia 101”, episódio especial de encerramento, exibido na noite do último sábado (8). A influenciadora digital e vice-campeã da edição utilizou o Twitter para desabafar sobre o assunto, porém depois se arrependeu e apagou as publicações. 

"Agora entendi porque me achavam planta no 'BBB'. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet", escreveu Camilla - que recebeu 5,23% dos votos do público na disputa final contra Juliette (90,15%) e Fiuk (4,62%).

Em seguida, acrescentou em outro tweet: "Eu sou falante e SEMPRE fui".

Apesar da revolta inicial, Camilla parece ter se arrependido do desabado e decidiu apagar os comentários na rede social. No lugar, a influenciadora optou por compartilhar a postagem de um fã que listava todos os grandes momentos de sua participação no reality show que foram cortados pela edição. 

Entre eles estavam as conversas que teve com Lucas Penteado antes de sua desistência do ‘BBB21’, momentos em que discordou de Projota e Karol Conká e momentos em que defendeu Juliette, Gilberto e Carla Diaz

"Sério que essas coisas não passaram???? POXAAAA!!!", escreveu a ex-sister.