AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ainda mais linda!

Ex-BBB Sarah Andrade faz harmonização facial e surpreende web: ''Ficou linda''

A loira ficou sob os cuidados do mesmo dentista que realiza os procedimentos estéticos de Gretchen

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade no 'BBB21' - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade no 'BBB21' - Instagram/@sarah_andrade

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Sarah Andrade está curtindo ao máximo a nova vida. Afinal, como ela mesma disse, os dias de glória chegaram.

A ex-sister já aproveitou para retocar as madeixas loiras, fez laser nas sobrancelhas e agora se submeteu a um procedimento estético muito querido pelas famosas: harmonização facial. 

Sarah ficou sob os cuidados de Igor Rocha, dentista responsável, também, pelo rosto de Gretchen. A brasiliense procurou o profissional para aplicar botox pela primeira vez na testa e em algumas linhas de expressão.

Em um vídeo publicado no perfil do cirurgião, ele elogiou a mandíbula bem pronunciada e a boca de Sarah, que, inclusive, é natural. 

“Ela tem medo, morre de medo. Porque nunca fez nada, nem Botox”, brincou. 

No total, a loira fez preenchimento, tratamento para olheiras, aplicou substância butolímica, mexeu no nariz e reforçou o contorno da mandíbula. A gata surgiu em uma foto com o rosto inchado, que deve permanecer assim por, pelo menos, quinze dias. 

Sarah Andrade faz harmonização facial. (Foto: Instagram/@igoorcostalves)

O cirurgião legendou: “Todos podem mudar”. 

Nos comentários não faltaram elogios à ex-BBB. “Realçou ainda mais a beleza”, escreveu uma internauta. “Arrasou”, declarou outra. “Nossa, ficou perfeito”, complementou uma terceira. 

ELIMINAÇÃO

Sarah Andrade foi a nona eliminadada 21ª edição do ‘Big Brother Brasil'. Na ocasião, a ex-sister competiu pela preferência do público do reality contra Juliette e Rodolffo e recebeu 76,76%. Os adversários, por sua vez, levaram 1,24% e 22%, respectivamente. 

A eliminação foi tão agitada que chegou a entrar para a história do reality show como a segunda disputa com mais votos entre todas as edições. No total, foram mais de 654 milhões - ficando atrás apenas do Paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, do ‘BBB20’. 

Após o anúncio do resultado, Sarah foi encaminhada para a tradicional entrevista com Tiago Leifert, onde o foi perguntada sobre as razões de sua saída. "Achei que tivesse vindo para fazer amigos, mas isso aqui é um jogo. É complicado", disse. 

O apresentador fez questão de explicar que os rumos da consultora em Marketing Digital mudaram na competição após a chamada “rachadura do G3”. 

"Acho que o jogo subiu para a cabeça. Até já comentei com o Gil algumas vezes. Acho que real subiu para a cabeça. Quando a gente vê que está indo muito certo, muito bem, subiu para a cabeça, e eu comecei a querer jogar demais. Antes estava indo com o coração", completou. 

Em seguida, constatou sobre Juliette: Acho que eu tive medo da pessoa errada".