AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

Fiuk desabafa sobre cobrança que sente por ser filho de famoso: ''Não posso ter problema''

No 'Mais Você', o finalista do 'BBB 21', revelou que quase desistiu do reality quando ainda estava no hotel

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk aproveita bate-papo com Ana Maria Braga para desabafar sobre cobranças - Globoplay
Fiuk aproveita bate-papo com Ana Maria Braga para desabafar sobre cobranças - Globoplay

Ana Maria Braga recebeu Fiuk e Camilla de Lucas no 'Mais Você' desta quinta-feira (6). Durante o bate-papo com a loira, o filho do Fábio Jr. abriu o coração e decidiu aproveitar para fazer um desabafo sobre como está se sentindo após sua passagem pelo 'BBB 21'.

Ele começou seu desabafo explicando o motivo pelo qual acredita que o público se surpreendeu com seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele assumiu para a apresentadora que sempre escondeu seus problemas e que no reality ficou difícil ficar segurando.

"Eu passei por muita coisa na minha vida, já tratei. Eu tenho déficit de atenção num nível elevado e eu achei que já tinha resolvido. Lá dentro era tudo intenso, forte", disse."Toda a pose que eu tinha aqui fora, de fortão, descolado, foi difícil manter lá dentro. Aqui fora mesmo eu choro escondido dos meus pais, não gosto de ficar espalhando tristeza", acrescentou.

Na sequência, o cantor revelou detalhes dos bastidores. Ele contou que os dez dias de confinamento no hotel, que passaram antes de entrar de fato para a casa do 'BBB', foram os mais difíceis para ele e que, por isso, entrou mais sensível no reality.

"Mas, lá, Ana, os dez dias que a gente passou no hotel, sem celular, sem violão, sem nada, minha hiperatividade disparou. Eu quase tive crises, já tive síndrome do pânico, foi enlouquecedor. Eu entrei na casa muito mexido, muito machucado", disse.

Fiuk, inclusive, entregou que quase desistiu ainda no período do pré-confinamento e explicou que sente muita cobrança por parte das pessoas, por ser filho de pais ricos e famosos.

"Sempre tive vergonha de falar sobre isso [crises] porque eu sei a família que eu tenho e eu não posso ter problema, não posso ser nada do que as pessoas não esperam de mim", disse.

Ao concluir seu desabafo, o moreno afirmou estar mais tranquilo após a experiência que teve. "Eu tô muito mais leve", declarou.