AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Fiuk diz que recebeu esporro da mãe ao vê-la: ''Você estava chato, hein?''

O brother ressaltou o tom de brincadeira da fala da matriarca e falou de sua trajetória no ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk ficou em terceiro lugar do 'BBB21' - Globo
Fiuk ficou em terceiro lugar do 'BBB21' - Globo

Fiuk, um dos finalistas do ‘BBB21’, falou sobre o momento em que encontrou a mãe, Cristina Karthalian, pela primeira vez após deixar o reality show. Em entrevista à Vivian Amorim, no programa ‘A Eliminação’, ele disse que chegou a levar um puxão de orelha da matriarca.

“Meu pai já conversei com ele bem rápido, com a minha mãe também, mas o sermão não veio, sacou? Minha mãe começou, eu tava com outras pessoas em volta, [e ela disse] 'ah, filho que saudade, mas você tava chato, hein!'. Falei 'mãe, calma, tem gente em volta. Dá uma moral porque tá filmando, segura a onda'. Aí, ele 'ah, não, ele não é tão chato assim. Você é lindo'. Eu 'ah, obrigado. Depois te ligo e tal'”, relatou.

Ele também agradeceu a irmã, Cleo, que sempre o apoio em suas decisões dentro da casa: “Ela foi muito minha parceira. Vocês não tem noção do medo que eu tava de entrar. Um medo do Big Brother de deixar em choque”.

O cantor diz que saiu do ‘BBB21’ uma nova pessoa. Segundo ele, a experiência de conviver com pessoas diferentes o ajudou a quebrar sua timidez.

"Eu fui me adaptando porque sempre fui fechado, tímido e umas coisas que já falei e não gosto de ficar repetindo. Era muito difícil. Até eu realmente me soltar ali. Depois do primeiro paredão, foi a virada", finalizou.