AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Surpresa

Irmã de Gilberto tatua rosto do brother no braço e enfrenta críticas ao exibir resultado

Janielly Nogueira prestou uma homenagem ao irmão, que segue confinado no 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janielly, irmã de Gil do Vigor, tatua rosto do brother no braço - Instagram / @gilnogueiraofc / @janiellynogueira
Janielly, irmã de Gil do Vigor, tatua rosto do brother no braço - Instagram / @gilnogueiraofc / @janiellynogueira

Quando Gilberto sair do 'BBB 21' ele vai se deparar com uma surpresa e tanto Acontece que sua irmã, JaniellyNogueira, fez uma tatuagem em homenagem ao brother.

O que chamou a atenção dos internautas é que a jovem tatuou o rosto de Gil no braço, mas algumas pessoas passaram a criticá-la, nesta segunda-feira (12).

Em seu Instagram, Janielly compartilhou uma foto da tattoo e na legenda escreveu: "É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você, meu querido e amado irmão. Eu te amo demais, Vigor".

Ao receber uma série de críticas, a irmã do participante do 'BBB 21' gravou alguns Stories em seu Instagram para reclamar das mensagens: "Gente, só para deixar claro que não é uma foto do Gilberto, é uma caricatura. Trata-se de uma caricatura, não é realismo. Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo", disse.

Em seguida, ela reclamou sobre não ter pedido a opinião de ninguém: "É muito mimimi... Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo para mim. Quem não gostou, não posso fazer nada... A tatuagem foi em mim, eu não pedi opinião antes de fazer".

"Tem muita gente vindo falar comigo e questionando: 'Jana, tem que aprender a receber críticas que a internet é assim'. Mas, quando a tua verdade destruir, magoar, derrubar alguém, isso não é ouvir verdade. Então, fica para tu a tua verdade", continuou ela.

A pernambucana ainda explicou o significado da homenagem: "Críticas nós vamos receber. Não estou aqui para ser famosa, não. Eu fiz uma caricatura em homenagem ao meu irmão porque ele é tudo que tenho na minha vida. Sou muito apaixonada por Gilberto e não é por causa de 'BBB' não. É por ele, pela pessoa que ele representa para mim".

Antes de concluir Janielly afirmou que chegou a repensar se publicava ou não a foto: "Não ia postar no Instagram justamente por causa dessas polêmicas, porém foi uma parceria. Sei que teria gente que não ia gostar, mas recebi muitas humilhações, muitas críticas e não estou a fim, minha gente. Estou passando por um momento delicado da minha vida, não fiz nada para aparecer. Não tem nada a ver com 'Big Brother'. Já está acabando, isso aqui é eterno, vou levar pelo resto da minha vida, fiz por amor".

Aos fãs que elogiaram o carinho que a irmã tem por Gilberto, a jovem agradeceu, se desculpou por ter parecido grossa e ainda prometeu gravar a reação do brother quando ele sair do reality e ver, pela primeira vez, seu rosto no braço dela.
"Vou filmar assim que ele sair do programa, na final, se Deus quiser, muita gente pediu para ver a reação dele. Quando ele sair, vai ser uma cachorrada só", brincou.

Confira:

Janielly, irmã de Gil do Vigor, tatua rosto do brother no braçoInstagram /@janiellynogueira