AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Juliette fala sobre amizade com Gil e Sarah fora do ‘BBB’: ''Tenho medo''

A paraibana esclareceu seu ponto de vista sobre a relação do trio no confinamento

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette, Gilberto e Sarah no 'BBB21' - Globo
Juliette, Gilberto e Sarah no 'BBB21' - Globo

Juliette Freire, vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’, voltou a falar sobre a amizade que teve com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade no confinamento. Em entrevista ao programa ‘A Eliminação’, no canal Multishow, ela desabafou sobre os momentos felizes e conturbados vividos com o grupo ‘G3’, como eram conhecidos os brothers aqui fora.

“Não vi muita coisa e não sei como explicar a reação deles. Mas, na minha perspectiva, o Gil e a Sarah tinham uma parceria e lealdade antes de mim. Eu cheguei ali porque estava sozinha, fiz amizade com o Gil e a Sarah veio junto”, opinou a paraibana.

Na sequência, Juliette explicou que tentava criar uma aliança mais forte, porém suas ideias não eram muito bem recebidas.

“Era divertido porque a gente se curtia nas festas, nos dávamos muito bem, brincávamos, mas tinham coisas que a gente não concordava. Eu tentava dar um toque ali, outro aqui. Eles não gostavam, a Sarah ainda mais e o Gil ainda escutava. Isso começou a rachar. Quando fui tendo outras afinidades [na casa], eles não gostaram também. Enfim, acabou o diálogo e felizes para sempre. Nós nos separamos”, completou.

Questionado se o trio poderia voltar à amizade fora do reality, a milionária confessou ter cautela com quem anda e ressaltou que pretende rever todos os acontecimentos dentro da casa antes de qualquer decisão.

“Eu não vi nada. Só vi meme e brincadeira. Fui informada de poucas coisas. Eu converso com ela normalmente, acho ela uma pessoa boa, gosto, mas de ser um trio ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo. Eu me questionei tanto ali dentro, achei tanto que eu tava errada que agora eu tô tentando dar uma freada na minha emoção”, concluiu.