AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Famosos

Karol Conká e Lucas Penteado se abraçam pela primeira vez após o ‘BBB21’

O momento, muito aguardado pelos fãs do reality, já foi gravado pela Globo

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká e Lucas Penteado - TV Globo
Karol Conká e Lucas Penteado - TV Globo

O ‘Big Brother Brasil 21’ já acabou, mas a Globo irá exibir um episódio especial do programa. Intitulado ‘Dia 101’, a gravação reunirá todos os ex-participantes da edição que consagrou Juliette Freire como campeã. As cenas, que foram gravadas durante esta semana, mostrarão o reencontro de Karol Conká e Lucas Penteado.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o clima foi de leveza e tranquilidade, apesar do ator ter recusado participar do documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, que conta os desafios da cantora após sair do programa. Na ocasião, o brother aceitou os pedidos de desculpas da rapper e aconselhou-a a pedir perdão à forças divinas.

‘BBB Dia 101’ será exibido no próximo sábado (8), logo após o especial ‘Vai Que Cola’, que estreará depois da novela ‘Império’.

EPISÓDIO ESPECIAL

Todos os ex-participantes puderam pisar novamente na casa mais vigiada do Brasil para lavar muita roupa suja, relembrar os momentos bons (e ruins também!), fazer cachorrada, fortalecer os laços e, de fato, se despedir do game com os amigos.

E a produção já avisou: teve cooler, pulo na piscina, dancinhas ‘tchacki tchaki’, reconciliação, muito bate-papo nos clássicos quarto cordel e colorido, além de brinde no gramado. E, é claro, Tiago Leifert não ficou de fora. O apresentador fez sua entrada triunfal no telão e conversou com o elenco, trazendo à tona momentos marcantes do jogo, memes, falas icônicas e shipps que já deixaram muita saudade.

Ele, inclusive, comentou sobre as gravações em seu Instagram: “Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no ‘No Limite’”.

“Todo mundo falou, botou para fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”, acrescentou.

Quer saber como foi esse reencontro especial? Confira as fotos e aguarde o especial que vai ao ar no próximo sábado (8), na TV Globo.