AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta!

Kerline, do ‘BBB21’, conta reação de Karol Conká após vazamento de áudio

Na última quarta-feira (5), a influenciadora publicou um vídeo em que se pode ouvir, ao fundo, a rapper chamando um programa de ‘vazio’

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 12h58 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parece que tudo se resolveu bem rápido! - Instagram/@kercardoso Instagram/@karolconka
Parece que tudo se resolveu bem rápido! - Instagram/@kercardoso Instagram/@karolconka

Tudo numa boa entre Kerline Cardoso e Karol Conká, ex-confinadas do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo)! Em um bate-papo publicado, nesta terça-feira (11), pelo perfil ‘Subcelebrities’, a influenciadora descreveu a reação da rapper ao descobrir que a primeira eliminada do ‘BBB21’ havia publicado um vídeo em que Conká chama o programa de Rafa Kalimann, ex-BBB20, de ‘vazio’.

"Ela olhou para mim e só falou: 'fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo'. Tipo assim, 'já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar...'", explicou a loira. 

Na sequência, ela cita, aos risos, um trecho do lançamento da cantora, ‘Dilúvio’. "Eu estou só lembrando da música dela, 'só mais um dia de luta'", completou.

Kerline ainda fez questão de comentar a publicação do perfil. “A gente já sabe que não teve maldade nenhuma; Resolvemos no mesmo dia…Foco na música nova que tá muito boa”, escreveu.

RELEMBRE
A primeira eliminada do 'BBB21' publicou um vídeo, na noite da última quarta-feira (5), em que mostrava seu look para o 'BBB: A Eliminação', do Multishow. No áudio, Karol diz: "Não deveria nem estar julgando. Tudo o que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?". A cantora não apareceu nas imagens, mas dividia o camarim com a loira. O story foi apagado do perfil de Kerline.  

Na web, o vídeo repercutiu e os internautas entenderam que Karol se referia a Rafa Kalimann, que estreou recentemente o 'Casa Kalimann', no Globoplay. 

Isso porque Rafa chamou Karol de 'vazia' enquanto a cantora ainda estava confinada no ‘BBB21’. Além disso, a apresentadora vem sofrendo duras críticas com seu programa, que foi lançado pouco depois do documentário 'A Vida Depois do Tombo'. 

Vale lembrar que, no áudio vazado por Kerline, em nenhum momento Karol cita o nome de Rafa Kalimann.