AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reconciliação

Lucas Penteado afirma que perdoou Karol Conká: ''O ser humano também erra''

Brothers participaram do ‘BBB: A Eliminação”

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado afirma que perdoou Karol Conká: ''O ser humano também erra'' - Multishow
Lucas Penteado afirma que perdoou Karol Conká: ''O ser humano também erra'' - Multishow

Não é de hoje que a relação entre Lucas Penteado e Karol Conká no ‘BBB21’ dá o que falar. Durante o confinamento, os participantes protagonizaram diversas discussões bastante tensas que foram associadas à pautas como abuso psicológico e, inclusive, fizeram a cantora ser eliminada com 99,17% dos votos - maior taxa de rejeição da história do programa

No entanto, após todos esses episódios, os dois parecem ter virado completamente a página. Em participação especial no ‘BBB: A Eliminação”, na noite desta quarta-feira (5), Penteado voltou a falar sobre sua trajetória e alguns momentos marcantes no reality, além da relação com Projota e Conká.

“Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele [Projota] é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí”, ponderou. 

Já sobre a rapper, o ex-BBB afirmou, de mãos dadas com ela, que a perdoou: “É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido para a população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo”.: “É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido para a população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo”.

“A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”, finalizou.

Karol, por sua vez, agradeceu o gesto do amigo: “Obrigada. Adorei, Lucas”.