AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Haters

Lumena Aleluia, do ‘BBB21’, desabafa sobre ameaças que recebe: ''Até quando vou ter que pedir desculpas?’’

No Twitter, psicóloga pediu para que fosse deixada em paz

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena é alvo de ataques de ódio na internet - Instagram/@lumena.aleluia
Lumena é alvo de ataques de ódio na internet - Instagram/@lumena.aleluia

Para alguns dos ex-confinados do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), a vida aqui fora está bem complicada. É o caso de Arthur Picoli, que recebeu ameaças de morte, e de Lumena Aleluia. Na última segunda-feira (10), a psicóloga publicou alguns prints de mensagens de ódio enviadas por usuários em seu direct. Ela ainda pediu que fosse deixada em paz.

Entre os comentários publicados, os haters chamaram de Lumena de “lixo tóxico”, “fedida”, “podre”, “v**** ruim” e “ridícula”. Um deles, inclusive, declarou que tem vontade de matá-la. 

No desabafo, a DJ pediu por respeito. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz", escreveu.

Lumena deixou o ‘BBB21’ no quinto paredão da edição. Ela foi eliminada com 61,31% dos votos -  Projota recebeu 37,07% e Arthur, 1,62%.

ATAQUES A ARTHUR
O 'BBB21' já acabou, mas Arthur Picoli segue lidando com o ódio gratuito de alguns internautas. Na noite do último domingo (9), o ex-BBB desabafou nas redes sociais sobre o assunto e recebeu o apoio de outros colegas que também participaram do reality show. 

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", disse ele no Twitter, desejando ainda uma boa semana aos seguidores.

Em seguida, ex-sisters da 21ª temporada deixaram seus recados de apoio ao instrutor de crossfit. "Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!", escreveu Thaís Braz

"Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!", disse Lumena Aleluia.

"Fica bem, amigo", desejou a funkeira Pocah. Arthur, por sua vez, escreveu: "Decepcionado e arrependido". 

No 'BBB21', o rapaz foi o sexto colocado e teve uma trajetória marcada pelo romance turbulento com Carla Diaz. Ele, inclusive, revelou ainda estar apaixonado pela atriz. Além disso, no confinamento, o crossfiteiro também protagonizou brigas incessantes com Fiuk, que foram resolvidas dentro do programa.