AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

No 'BBB 21', Juliette relembra brigas na casa e dispara sobre Thaís: ''Paciência tem limite''

Gilberto apontou à sister que as duas vivem tendo pequenas discussões

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 19h42 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desabafa sobre brigas com Fiuk, Arthur e Thaís - Instagram/@juliette.freire
Juliette desabafa sobre brigas com Fiuk, Arthur e Thaís - Instagram/@juliette.freire

Juliette, JoãoLuiz e Gilberto decidiram se reunir na academia da casa mais vigiada do Brasil para falar sobre o jogo. Durante o bate-papo, o trio começou a falar sobre Arthur, Fiuk e Thaís, os emparedados da semana, no 'BBB 21'.

A maquiadora, então, relembrou que já se envolveu em brigas com os três que estão na berlinda, mas destacou que tem carinho por eles.

"Eu gosto dos três, mas já briguei com o Arthur. E com o Fiuk", disse a advogada. "E com a Thaís", acrescentou o professor de Geografia, rindo ao reparar que a sister já discutiu com todos.

"Com a Thaís foi briga besta", rebateu Ju e logo em seguida Gil deu sua opinião: "A senhora vive se enganchando nela. Vocês vivem se enganchando uma na outra".

O trio, então, engatou uma conversa sobre as brigas que a maquiadora já teve e se divertiram ao comentar sobre elas.

"De quem está aqui, você só não brigou comigo e com a Camilla", disparou o professor. "E porque estão perto, viu?", respondeu a sister.

A advogada retomou o assunto do começo da conversa e analisou: "As minhas brigas com Thaís são bobagens, as minhas brigas com Fiuk e Arthur foram coisas sérias. Não se compara, um negócio é uma briguinha de colega, outra coisa é uma briga séria". 

Ao ouvir de Gilberto que ela e a dentista sempre têm pequenas discussões a paraibana desabafou:  "Paciência tem limite e eu não sou buda não".