AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí...

No ‘Encontro’, Rodolffo dá spoiler sobre Arthur e Carla Diaz e se derrete por Juliette

Sertanejo deixou escapar um momento do ‘BBB Dia 101’, que vai ao ar no próximo sábado (8)

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor ainda garantiu que a primeira parceria musical de Juliette será com ele - Twitter/@EncontroFatima
Cantor ainda garantiu que a primeira parceria musical de Juliette será com ele - Twitter/@EncontroFatima

Rodolffo Matthaus foi um dos convidados de Fátima Bernardes no programa ‘Encontro’ desta quinta-feira (6), ao lado de sua dupla, Israel. Na atração, o sertanejo deixou escapar que aconteceu uma conversa entre Carla Diaz e Arthur Picoli, que viveram um romance na 21ª edição do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo) e se reencontraram na gravação do ‘BBB Dia 101’, que aconteceu na última quarta (5).

"Pelo o que rolou lá ontem, acho que vai ter conversa aqui fora e quem sabe...", disse o cantor. "Não vai dar spoiler", interrompeu Israel. A apresentadora aproveitou para anunciar que o público poderá ver o ‘BBB Dia 101’ no próximo sábado (8).

Além disso, Rodolffo se derreteu pela voz de Juliette Freire, grande campeã do reality. "Ela canta demais. Acho que eu fui a primeira pessoa lá dentro a ver isso... Eu a ouvi cantando e disse que ela tinha um potencial fenomenal", disse.

Para completar, o goiano afirmou que a maquiadora canta melhor que muitos artistas conhecidos. "Na moral, a Juliette é demais. Ela tem um talento involuntário. Sou amigos de muitos artistas e conheço muitos talentos, mas como ela não é profissional da música, ela canta melhor que muita gente bem sucedida", opinou. E ainda deixou claro: “Primeira parceria é comigo! Parem de querer passar na frente.”