AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / De volta

Pocah curte praia com família após ‘BBB21’: ''Me reconectando’’

Cantora publicou alguns registros em beira-mar nesta segunda-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah aproveita período fora do 'BBB21' - Instagram/@pocah
Pocah aproveita período fora do 'BBB21' - Instagram/@pocah

Pocah está tirando um período de férias após a trajetória no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A cantora, que foi eliminada do programa na última quinta-feira (29), publicou alguns registros ao lado da família em uma casa a beira à mar.

"Ainda não caiu a ficha. Estou tirando esse tempo para agradecer toda a torcida. Estou muito feliz com o que encontrei aqui agora. Estou reconectando minhas energias, me reconectando comigo", começou a famosa, nesta segunda-feira (3).

"Estava precisando desse tempo com a minha família. Obrigada fãs, amigos, família, que torceram e votaram para caramba. Estou muito feliz com tudo! Aguardem que tem muita coisa para acontecer. Estou de volta", celebrou a cantora de 26 anos.

Alguns dos eliminados já estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro, prontos para a final, que acontecerá na próxima terça (4).

CASAMENTO
De eliminada à noivinha, Pocah tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a cantora foi surpreendida por Ronan Souza, seu namorado, com um pedido de casamento para lá de romântico na última sexta-feira (30), enquanto participava do café da manhã com Ana Maria, no ‘Mais Você’. 

Durante o programa ‘Mesa BBB’, a funkeira comemorou a novidade: “Inclusive, vou casar! Meu príncipe encantado acordou a Bela Adormecida!”. 

Ainda extasiada, ela afirmou que não desconfiava da surpresa: “Não imaginava nada, caí igual um patinho, foi muito emocionante. Não esperava. A gente se despediu lá no hotel, ele com a Vitória, minha mãe, todo mundo. Me disseram que ele não poderia vir, eu falei 'Relaxa, amor. Vou fazer os meus corres, à noite a gente está junto'”.

“De repente, pá! Ana Maria falou que tinha uma surpresa pra mim, não imaginava que fosse isso não. Imaginava qualquer outra coisa”, acrescentou. 

No embalo do momento, Viih Tube, que também participou do bate-papo, brincou com a amiga: “Eu implorei, eu implorei pra casar em rede nacional, Pocah!”.

E, é claro, a youtuber não poderia ficar de fora da conversa sobre relacionamentos. Quando questionada pela apresentadora Vivian Amorim se será a próxima a noivar, ela afirmou ainda não pensa nisso: “Pelo que eu estou sentindo a vibe, vai rolar, mas é algo que eu não estou esperando. Posso estar iludida? Posso, mas vamos ver”.

“Vamos apressar isso aí, Bruninho!", disparou Pocah, fazendo referência à Bruno Magri, namorado de Viih Tube.