AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Final

Tiago Leifert sobre anúncio de campeão no ‘BBB21’: ''Juliette merecia ganhar logo’’

Apresentador comentou a escolha de não criar suspense na final do reality

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert anunciou que Juliette era a grande campeã do 'BBB21' antes de mencionar o segundo e terceiro lugar - TV Globo
Tiago Leifert anunciou que Juliette era a grande campeã do 'BBB21' antes de mencionar o segundo e terceiro lugar - TV Globo

Tiago Leifert surpreendeu os espectadores ao anunciar que Juliette Freire foi a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), antes mesmo de falar quem ocupou o segundo e terceiro lugar. Na noite da última quinta-feira (6), no especial ‘Inimigos do Fim’ do ‘BBB - A Eliminação’ (Multishow), o apresentador explicou porque optou por essa ordem.

“A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Eu não não achava justo fazer suspense nem com ela e nem com o público. Ela [Juliette] não merecia suspense, merecia ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou”, começou.

Na sequência, ele declarou que também queria surpreender o público. “Eu pensei: ‘como eu sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que posso pegar o público de surpresa e eles [os participantes] também, se eu falar direto como se estivesse em ordem alfabética. Depois, dou um susto’. F funcionou, acho que deu certo, então a ideia era essa. A grande dúvida era quem ficou em segundo e em terceiro”, continuou.

Tiago, então, mencionou os embates que a milionária passou dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Como ela teve uma temporada difícil e realmente apanhou muito lá dentro da casa, nós [produção] quissemos fazer esse carinho nela na final, e nos cactos [apelido dos seguidores da paraibana] também, para que eles ficassem felizes. Dar logo o prêmio e deixar ela subir sozinha primeiro naquele palquinho que a gente montou – aquele ‘pódiozinho’ que é dela, onde ninguém tinha colocado ela antes”.

Juliette não foi “apenas” a campeã do ‘BBB21’, como também entrou para o ranking dos participantes mais queridos da história do reality show. Os 90,15% dos votos conquistados levaram a advogada à terceira posição das maiores porcentagens entre os vencedores. 

A sua frente estão apenas Fael Cordeiro (BBB12), com 92%, e Diego Alemão (BBB7), que recebeu 91% dos votos. Além disso, esse também foi um dos Paredões com o maior número de votos - com mais de 633 milhões.

Quem ficou com o segundo lugar foi Camilla de Lucas (5,23%), seguida por Fiuk (4,62%).