AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aprenda técnicas de maquiagem com os maiores experts no assunto

Você vai aprender todos os truques para ficar linda

Carla Fiorito, da EduK Publicado em 23/05/2016, às 11h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você vai aprender cursos que melhoram sua aparência na hora! - EduK/ divulgação
Você vai aprender cursos que melhoram sua aparência na hora! - EduK/ divulgação

Maquiagem não é mágica. Mas que faz milagres por nós, mulheres, ah isso faz! E nada como usar as técnicas certas para valorizar o que se tem de mais bonito no rosto além, é claro, de saber quais os melhores truques para disfarçar aquilo que não é tão favorável assim. A verdade é que não basta simplesmente ter os melhores produtos, como bases, sombras, primer, pó e afins, se você não sabe exatamente como deve aplicá-los.


Hoje existem centenas, pra não dizer milhares, de tutoriais disponíveis na internet mostrando tudo sobre esse universo. Mas será que quem ensina ali realmente sabe o que está o que falando? Alice Salazar (conheça o trabalho dela aqui) , por exemplo, se especializou no Brasil e em institutos no exterior, e foi maquiadora profissional antes de estourar na internet com o blog Espelho Meu postando tutoriais pra lá de irreverentes.


Maquiar é profissão, exige estudo, técnica e muita, mas muita experiência. Que tal, então, aprender o caminho das pedras com experts como ela ou como Kaká Moraes, Ricardo dos Anjos, Diego AméricoCelso KamuraeHenrique Mello? Saiba você que esses verdadeiros artistas da maquiagem são responsáveis pela beleza de celebridades como Adriane Galisteu, Claudia Raia, Mariana Ximenes e Grazi Massafera. E agora também vão deixar você mais linda do que nunca, ou ensinar a você como fazer isso pelas suas clientes! 

Com exclusividade, revelamos às leitoras da Revista AnaMaria, técnicas de maquiagem que foram ensinadas por esse time de peso em diferentes cursos da plataforma on-line eduK. Ali eles abordam a automaquiagem, a maquiagem profissional, editorial, para noivas, para festas, e ensinam técnicas de contorno tão utilizadas, por exemplo, por Kim Kardashian, além de muitas outras dicas. Pegue seus pincéis e corra já para o espelho. Com os truques a seguir, você vai ficar linda!



Pele perfeita, maquiagem duradoura, por Alice Salazar:


1) Prepare a pele com hidratante, filtro solar, corrija as olheiras e espalhe a base de maneira uniforme;


2) Aplique o pó por todo o rosto (se quiser uma cobertura bem leve, porém menos duradoura, aplique com pincel. Para uma cobertura maior, utilize uma esponja);


3) Nosolhos, comece com uma sombra marrom mais clara em toda a pálpebra móvel. Nos cantos externos, use uma sombra marrom mais escura e faça, com essa sombra, o seguinte formato: <


4) Depois de todos esses passos, o mais importante: muita máscara de cílios;

Com essa maquiagem você já está pronta para o dia. Hora então de aprender outras formas de incrementar os olhos e arrasar à noite. A revista AnaMaria faz um convite especial a você leitora. Acesse o link: www.eduk.com.br/anamaria, preencha o cadastro com seus dados pessoais usando um cartão de crédito válido e comece agora mesmo seus 30 dias grátis. A eduK traz mais de 750 cursos em diversos segmentos como moda, gastronomia, artesanato, beleza, negócios, entre outros.