AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maquiagem de Carnaval: 3 ideias para você brilhar na folia

Os tubinhos de glitter da MaxGlitter estão fazendo o maior sucesso!

Júlia Arbex Publicado em 24/02/2017, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carnaglitter - Divulgação
Carnaglitter - Divulgação

O bom do Carnaval é que tudo é liberado, inclusive a make. Quanto mais brilhante e vibrante estivermos, melhor! Porém, para criar uma beleza harmoniosa, o segredo é apostar em cores que se complementem.

Para atender todas as nossas necessidades, o Carnaglitter, linha da marca MaxGlitter, é a melhor opção! O produto à base de vaselina e glitter é fácil de aplicar, pode ser removido com água e sabão e é hipoalergênico. Os tubinhos podem ser adquiridos diretamente nas redes sociais (@maxglitter) ou por email (carnaglitter@gmail.com). Cada unidade custa R$ 5 e, a partir de três unidades, são enviados para qualquer parte do Brasil.

A seguir, veja algumas formas de usar:

Giovanna Ewbank:Aqui, a boca é o destaque. Antes de aplicar o Carnaglitter, vale proteger os lábios com hidratante com proteção solar.

Lalá Rudge: A base neutra da maquiagem permitiu que a blogueira ousasse no brilho e no tamanho do acessório na cabeça sem perder a elegância, é claro. Lantejoulas com formato de estrela arremataram o look prateado e chique.

Leandra Leal: É possível concentrar o glitter em regiões específicas. A atriz deu destaque para os olhos: desenhou dois triângulos, que tinham a ver com a fantasia que ela usou em bloco de rua de São Paulo. Você pode usar os brilhinhos Carnaglitter, com a ajuda de um pincel.