AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Olhar marcante: o grande segredo das famosas!

Jane Muniz, mestre em visagismo facial e sóciafundadora do Spa das Sobrancelhas, comenta o olhar das celebridades e explica como as sobrancelhas combinam com seus traços

Ana Bardella Publicado em 13/02/2018, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olhar marcante: o segredo das famosas! - Thiago Duran/Cadu Pilotto/Luiz C. Ribeiro/Ramon Vasconcelos/Francisco Cepeda
Olhar marcante: o segredo das famosas! - Thiago Duran/Cadu Pilotto/Luiz C. Ribeiro/Ramon Vasconcelos/Francisco Cepeda

Alguma vez você já se pegou observando as sobrancelhas de uma famosa durante um programa na televisão ou se perguntando os segredos de um olhar marcante enquanto via uma foto na internet? Esses são os efeitos que uma sobrancelha bem delineada provoca. Afinal, elas são a moldura do rosto e fazem toda a diferença quando o assunto é a beleza ou a harmonia facial. Analisamos o visual das celebridades para você se inspirar também e tirar a sua como a delas!

Ana Hickmann
O formato é perfeito para seus olhos pequenos, pois criam o efeito de que eles são mais abertos. Além disso, sua imagem transmite a ideia de alguém com personalidade forte. O efeito acontece graças ao detalhe do final da sobrancelha, que sobe.

Juliana Paes
A atriz tem um vício de expressão (ergue com mais frequência um lado do que o outro, até involuntariamente). Por isso, do lado direito, a sobrancelha tende a ficar arqueada, enquanto do esquerdo fica somente semiarqueada. O desenho afina as maçãs do rosto.

Claudia Raia
Muito sensual, as sobrancelhas arqueadas alongam o rosto da atriz e deixam o olhar marcante e bastante expressivo. Com os olhos pintados, então, o visual fica chique. Olha que elegante! Combina muito com a personalidade dela!

Cleo Pires
Como ela possui um formato de rosto muito marcante, a técnica usada para suavizar seus contornos foi arredondar os ângulos da sobrancelha a fim de deixá-los menos acentuados. Com os fios espessos e longos, seu olhar fica mais atrativo. Ela esbanja sensualidade!

Camila Queiroz
De acordo com a especialista, o desenho é semiangular. Ou seja, o ponto alto dos pelos forma um ângulo suave para cima. Como os olhos da atriz são pequenos, o formato alonga o olhar para cima. E fica lindo!

A sobrancelha bem tirada é o segredo de um rosto limpo e harmonioso. O resultado é você olhar no espelho e se sentir bem!