AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

5 filmes que dão vontade de transar

Cenas sensuais provocam reações químicas no cérebro que são um poderoso elixir no namoro

Christiane Ferreira Publicado em 23/02/2016, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
1005 - shutterstock
1005 - shutterstock
Não foi à toa que a saga do jovem milionário Christian Grey com a estudante Anastasia Steele em 50 Tons de Cinza fez tanto sucesso. Ao assistir a um filme com apelo sensual ou erótico, o cérebro ativa reações químicas que desencadeiam a lubrificação vaginal e aumento do clitóris nas mulheres e ereção nos homens. De acordo com a sexóloga Carla Cecarello, consultora do site C-date, de São Paulo, apesar de o cenário estar mudando e as mulheres já apreciarem filmes pornôs, a maioria delas ainda preferem histórias que com contexto – e não só aquelas que vão direto ao ponto. Escolha o seu!

Sugestões de romances picantes...

Amizade colorida: Jamie (Milla Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) são lindos, amigos e solteiros, até que decidem começar a transar somente pelo prazer. A relação dos dois mistura sexo com humor. 

Closer – Perto Demais: Com elenco estelar, retrata o relacionamento cruzado entre quatro pessoas, recheado de traição, intriga, paixão e sexo. Natalie Portman é uma stripper!

Ghost: Quem não se lembra da personagem Molly (Demi Moore) moldando um pote de argila e sendo acariciada por Sam (Patrick Swayze). É um clássico da sensualidade. Vale o bis. 

Infidelidade: Diane Lane, que faz a personagem Connie Sumner, casada com Ed Sumner, interpretado por Richard Gere, se envolve com um rapaz mais jovem em uma história de mentiras e paixão.

Perdas e Danos: De 1992, traz a história do político Stephen Flemming (Jeremy Irons) que se envolve com a noiva do filho, interpretada pela bela Anna (Juliette Binoche). Ambos promovem cenas quentes.