AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

É apaixonado por café? Então você precisa conhecer essa cafeteira!

Esta cafeteira incrível garante o sabor e frescor do grão

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alerta para os amantes de café! - Getty Images
Alerta para os amantes de café! - Getty Images

No restaurante, na faculdade, no escritório, em uma reunião ou até mesmo, é claro, em casa! Não é à toa que o café é a bebida mais consumida do mundo, né? Em qualquer lugar que frequentamos, a bebida é uma ótima pedida! Mas você sabe de onde ele vem? A planta é originária do continente africano, nas regiões altas da Etiópia, mas foram os holandeses que o disseminaram pelo mundo.  

Hoje em dia, já existem várias bebidas que utilizam o café como base, como por exemplo o Frappé, Cold Brew, Capuccino, Macchiato, entre outras. Mas não para por aí não, viu? Além de ser uma bebida deliciosa, o café ter vários benefícios para a saúde, como aceleração do metabolismo, aumento da expectativa de vida, diminuição do diabetes e fortalecimento da memória e do coração. Sem contar que é uma ótima pedida em um encontro com os familiares ou amigos!

Já pensou em apreciar um café delicioso sem sair de casa? Com a Máquina de café da Mondial, isso é possível.  O produto garante o melhor do sabor e frescor do grão. Além de ser super moderna e sofisticada, é feita em aço inox, garantindo maior durabilidade. Além disso,conta com um cachimbo com 2 saídas e uma válvula de vapor para adicionar aquela adorada espuminha.

Ah, e você pode ficar despreocupado porque sua bandeja e reservatório de 2L são removíveis, facilitando sua vida na hora da limpeza. Está esperando o que para garantir a sua? Confira o site da Amazon!  

Máquina De Café Espresso Coffee Cream C-08 Mondial

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.