AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo em praia do Ceará: ''Meu ombro saiu do lugar''

Senador foi atendido em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do distrito de Pecém (CE)

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Bolsonaro emitiu uma nota sobre o acidente que sofreu - Instagram/ @flaviobolsonaro
Flávio Bolsonaro emitiu uma nota sobre o acidente que sofreu - Instagram/ @flaviobolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo na tarde do último sábado (17). No momento do ocorrido, o político estava passeando pela praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante (CE).

O filho de presidente da república recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do distrito de Pecém. Segundo a secretaria de saúde do município, ele sofreu uma luxação na clavícula e abriu mão de ser encaminhado para algum hospital de referência.

Segundo o jornal 'O Povo', o senador esteve na região acompanhado da família e ficaram hospedados em um hotel com diárias a partir de R$3.500.

O médico Marvel Falcão, responsável pelo atendimento ao político, chegou a compartilhar uma selfie em que aparece ao lado do senador no Instagram na unidade de saúde.

NOTA
Flávio Bolsonaro usou as redes sociais, na manhã deste domingo (18), para falar sobre o ocorrido.

Ele aproveitou o momento para desmentir algumas informações que saíram a seu respeito. 

"Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para sabe ro grau da lesão. O vídeo que está circulando sendo atribuído a mim é fake, não sou eu! Também é fake que usei o avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo", comunicou o senador. 


O senador recebeu atendimento na UPA do distrito de Pecém pelo médico Marvel Faber Pelucio FalcãoFoto: Reprodução/ Instagram