AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mensagem da Karlinha: A felicidade está em você!

Esteja certa de que, independentemente daquilo que você tem, existe um mundo de sucesso e oportunidades escondido em seu coração

Karla Precioso Publicado em 26/04/2017, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem da Karlinha: A felicidade está em você! - iStock
Mensagem da Karlinha: A felicidade está em você! - iStock
Muita gente busca ser feliz e saciar suas carências e frustrações por meio de coisas, mas a alegria está dentro de nós – e não fora! É isso: costumamos acreditar que a conquista de bens materiais nos conduzirá à felicidade, quando, na verdade, esse tipo de coisa pouco agrega à nossa realização plena. 
Ok, poder comprar algo que queremos muito é uma delícia e pode até assegurar uma vida cômoda, mas não garante a felicidade. Ser feliz é muito mais que isso. É um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós. Por isso, deixe de buscar o contentamento em situações externas e passe a reconhecê-lo quando acontecer interiormente... Por um instante que seja, mude o foco e volte o olhar para o seu interior. Esteja certa de que, independentemente daquilo que você tem, existe um mundo de sucesso e oportunidades escondido em seu coração. Aceitar isso e tomar a atitude certa depende unicamente de você. Bora lá? Boa semana e fique com Deus.